A Ingram Micro Brasil, subsidiária da distribuidora global de TI, anuncia a distribuição dos produtos da Razer, empresa mundial em estilo de vida gamer. A parceria engloba a linha completa de periféricos da Razer, que inclui headsets, mouses, teclados e mouse pads, entre outros equipamentos de alta performance para jogos.
“A Razer é uma marca reconhecida mundialmente entre os jogadores e agrega muito valor ao catálogo da Ingram Micro Brasil. O acordo vai contribuir bastante com a expansão do nosso portfólio, não somente em relação aos esforços com o público de consoles, mas também nos mercados de jogos para PC e streaming”, explica Ricardo Rodrigues, diretor de Commercial, Consumer, Mobility e ITAD da Ingram Micro Brasil. “Além disso, “vamos abastecer as revendas de todo o País com produtos de alta qualidade e performance e oferecer opções que muitos parceiros ainda não têm acesso”, completou Rodrigues.
“Buscamos a Ingram Micro porque é uma referência em tecnologia, além de ter excelente infraestrutura no Brasil. Já somos parceiros nos Estados Unidos há bastante tempo e esperamos que aqui a parceria nos leve a novos patamares, alcançando lugares onde ainda não estamos presentes e atingindo novos segmentos de mercado, como o corporativo”, disse Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina.
A Ingram Micro é distribuidor mundial de tecnologia e empresa global da cadeia de suprimentos de TI, serviços para dispositivos móveis, cloud, automação e soluções de logística. Atualmente, está presente em mais de 160 países e, no Brasil, já atua fortemente na distribuição de consoles e periféricos gamers. “Todo lojista que opera com games está percebendo a ascensão do mercado de periféricos. A maioria tem interesse em trabalhar com as principais marcas do mercado, como a Razer, e aproveitar esse boom.. Ao lado da nova parceira, a Ingram Micro fará um trabalho focado em disponibilizar periféricos para todos os perfis de jogadores, do gamer casual ao usuário high-ending”, afirma Rodrigues.
O novo acordo com a Razer segue a estratégia da Ingram Micro Brasil de buscar as principais novidades em tecnologia para atender as necessidades de todos os ramos de negócios e de seus parceiros. “Nosso objetivo é ser o principal player do mercado brasileiro quando o assunto é gaming. Tudo o que uma revenda gaming precisa ou procura, ela pode encontrar no portfólio da Ingram Micro. Nosso catálogo é um dos mais amplos do mercado”, conclui Rodrigues.
Entre os produtos da Razer que serão distribuídos pela Ingram Micro no Brasil estão best-sellers, como o mouse gamer Deathadder V2 PRO, o headset Blackshark V2 PRO e o teclado Razer Blackwidow V3 PRO. “O mercado de periféricos está em pleno crescimento e ainda há bastante a se desenvolver no País. A Ingram Micro tem uma força no mundo inteiro, é uma empresa respeitável e que tem uma estratégia que nos agrada muito. Além disso, conta com um time que realmente veste a camisa do parceiro e quer bater recordes junto com a gente”, conclui Vitor.
Mouse Razer Deathadder V2 Pro. Foto: Razer/Divulgação
Serviço
www.ingrammicro.com.br/portal.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo