book_icon

Verotthi Consultores abre mais de 30 vagas em TI para projeto em multinacional

É fundamental que o candidato esteja atualizado, porque estão previstas as mais modernas tecnologias do mercado para este projeto
Verotthi Consultores abre mais de 30 vagas em TI para projeto em multinacional

A Verotthi Consultores, especializada em testes e engenharia de software, abre processo seletivo para a contratação de 36 profissionais da área de TI para projeto em uma multinacional da área de alimentação. Há oportunidades para atuação home office e para atuação mista (home office e presencial semanal), na cidade de São Paulo. Profissionais interessados em participar da seleção devem enviar currículo para o e-mail abaixo.
O projeto desenvolvido pela Verotthi Consultores formará células de trabalho (squads) para desenvolvimento de produtos específicos para o cliente, atuando de forma conjunta com outros países em que a multinacional possui filiais. Serão consideradas neste projeto as mais modernas tecnologias do mercado, portanto é importante que o candidato esteja atualizado.
O processo seletivo contempla entrevista individual online, entrevista em inglês e prova final com o cliente. A contratação é efetiva e por tempo indeterminado, com a possibilidade de futura efetivação pela empresa cliente.
Estão abertas vagas para as seguintes posições:
– Business Technical Analyst – 3 vagas;
-Senior Software Developer NP C#, C, C++ – 2 vagas;
– Software Developer NP C#,C, C++ – 5 vagas;
– Senior Software Quality Assurance Analyst – 2 vagas;
– Software Quality Assurance Analyst – 1 vaga;
– Tech Lead C# – 2 vagas;
– Software Quality Assurance Analyst Automation test with Selenium – 4 vagas;
– MW-Developer Java – 1 vaga;
– Software Quality Assurance Analyst Stress Test – 3 vagas; –
– Scrum Master – 1 vaga;
– Product Dev Lead Mobile – IOS e Android – 2 vagas;
– Dev Lead/Architect – IOS e Android – 2 vagas;
– Dev IOS – 4 vagas;
– Dev Android – 4 vagas;
A Verotthi Consultores possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de testes funcionais e de sistemas, automação de testes, testes em projetos de ERP, plano de homologação, testes em dispositivos móveis e para start-ups, RPA, diagnóstico e consultoria de processos, design, células ágeis para projetos, testes em games e gamificação.
Serviço
[email protected]
www.verotthi.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.