book_icon

Verotthi Consultores seleciona Desenvolvedores e Analistas Técnicos

Ao todo, são 11 vagas para atuação home office em projeto desenvolvido em conjunto com outros países

Verotthi Consultores seleciona Desenvolvedores e Analistas Técnicos

A Verotthi Consultores, especializada em testes e engenharia de software, inicia a seleção de profissionais de TI para os cargos de Developer C# e Business Technical Analyst (BTA). Ao todo, são 11 vagas para atuação home office em projeto desenvolvido em conjunto com outros países, para multinacional líder em seu segmento. Para participar do processo seletivo, é necessário enviar currículo para o e-mail [email protected] .
No cargo de Developer C#, os profissionais atuarão no desenvolvimento de aplicativos de API e participarão de todas as fases do ciclo de vida do produto, do design ao desenvolvimento e implantação. Para participar da seleção é necessário ter mais de quatro anos de experiência na área e habilidades no desenvolvimento e resolução de problemas em C#, com tecnologias XML e XLS. Experiência em sistema de controle de origem, de preferência GIT ou Bitbucket, além de familiarização com AWS, NoSQL e MSMQ também são solicitados.
Na função de Business Technical Analyst (BTA), os profissionais atuarão na execução de análises de sistema em programas de software, aplicativos e serviços de Internet, analisando e melhorando o desempenho do portal do cliente e serviços de suporte. Os requisitos são experiência em análise técnica de negócios na indústria digital, capacidade de resolução de problemas e atenção aos detalhes.
A Verotthi Consultores possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de testes funcionais e de sistemas, automação de testes, testes em projetos de ERP, plano de homologação, testes em dispositivos móveis e para start-ups, RPA, diagnóstico e consultoria de processos, design, células ágeis para projetos, testes em games e gamificação.
Serviço
www.verotthi.com.br .

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.