book_icon

Synnex Westcon passa a distribuir soluções da Hitachi Vantara

O portfólio do novo parceiro inclui uma extensa linha de produtos para acelerar a Transformação Digital
Synnex Westcon passa a distribuir soluções da Hitachi Vantara

dois homens celebram conquistaA Synnex Westcon, uma das empresas globais em distribuição de produtos e soluções integradas de TI, passa a distribuir no Brasil os produtos da Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi. Com essa parceria, a Synnex Westcon oferece aos canais de venda um completo portfólio de produtos inovadores para atender as mais diversas exigências do mercado corporativo.
De sistemas de armazenamento até a análise de dados; da IoT ao gerenciamento das operações de TI; de infraestruturas convergentes e hiperconvergentes à Nuvem; da proteção de dados à inteligência em vídeos, os produtos Hitachi Vantara permitem acelerar a Transformação Digital das empresas, não importa sua estratégia para essa jornada ou o segmento a que pertencem.

Com essa parceria, a Synnex Westcon oferece aos canais de venda um completo portfólio de produtos inovadores para atender as mais diversas exigências do mercado corporativo

O novo normal é a Transformação Digital
O momento em que vivemos mostrou que o grau de digitalização de uma empresa é um fator inegável de sucesso e um aspecto essencial de competitividade. Quanto mais digitalizadas suas operações, mais elas conseguirão o dinamismo necessário para se ajustarem a novos cenários e novas demandas. A chamada Transformação Digital representa um mercado em ascensão, que deverá gerar globalmente, segundo analistas do setor de TI, 2,3 trilhões de dólares em 2023, correspondendo a 53% de todos os gastos com TI e comunicações do ano.
“Inovação é primordial para a Hitachi Vantara. E casos de sucesso em todo o mundo demonstram os resultados obtidos com a implementação de nossas soluções. Oferecemos produtos inovadores para que as empresas possam contar com arquitetura moderna e utilizar com eficácia as aplicações e dados que possuem”, diz Claudio Tancredi, Country Manager na Hitachi Vantara.
Para Humberto Menezes, diretor geral da Synnex Westcon-Comstor no Brasil, “a parceria com a Hitachi Vantara é da maior importância no contexto do nosso principal projeto, que visa a apresentar soluções para a criação de modernas arquiteturas em Nuvens híbridas, o que envolve inúmeros componentes que a Hitachi Vantara é capaz de prover com um padrão de qualidade já consagrado no mercado internacional”.
Serviço
www.hitachivantara.com
www.hitachi.com
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.