book_icon

Senior apresenta nova geração de seu ERP

Esta nova ferramenta tem como público-alvo inicial as pequenas e médias empresas, que representam uma parcela muito importante de atuação na economia do País
Senior apresenta nova geração de seu ERP

Atenta às constantes evoluções tecnológicas, e ciente de que a tecnologia é mutável, a Senior, empresa referência em tecnologia para gestão, sabe a importância de inovar de forma consistente para atender cada vez melhor os clientes. E por isso a empresa está lançando a primeira onda do seu novo ERP (Enterprise Resource Planning), chamado ERP Senior X, uma solução com arquitetura em Nuvem e 100% construído na plataforma senior X.
Esta nova ferramenta tem como público-alvo inicial as pequenas e médias empresas, que representam uma parcela muito importante de atuação na economia do País. Muitas empresas desse porte já entendem a importância da Transformação Digital para os negócios, sobretudo diante desse momento de oscilação que todos estamos vivendo.

O ERP é um sistema de gestão que contribui para potencializar os resultados das empresas de ponta a ponta 

O ERP é um sistema de gestão que contribui para potencializar os resultados das empresas de ponta a ponta. Essa nova solução da Senior chega ao mercado com uma tecnologia que garante ainda mais agilidade, produtividade e foco total na experiência das pessoas. Através da ferramenta, o embasamento para tomada de decisões mais assertivas e capazes de levar o negócio a outro patamar garante segurança para a empresa se manter competitiva.
Para o head de ERP da Senior, Fernando da Silva, a tendência é que esse ERP seja cada vez mais inteligente, possa oferecer cada vez mais insights e atue de forma proativa em favor dos bons resultados da empresa, e ainda permita ainda mais a colaboração e a automação nos processos rotineiros.
“Em um mundo onde precisamos ser cada vez mais produtivos, eliminar tarefas repetitivas para opções automatizadas faz com que as pessoas usem o tempo para fazer, de fato, o que vai agregar valor ao negócio. Esse novo ERP visa transformar as empresas, potencializando as pessoas, por meio de soluções inovadoras, flexíveis e digitais”, diz.
O novo ERP da Senior continuará evoluindo
Essa evolução do ERP da Senior é parte de um processo que vai acontecer de maneira gradual e constante. A tecnologia e arquitetura empregadas na ferramenta permitem que haja um crescimento acelerado do escopo e da aderência visando empresas de grande porte e dos mais variados setores. A solução além de aliar conceitos de mercado também é muito flexível em conectar as soluções do portfólio da Senior que também operam no ecossistema da Plataforma senior X.
“É a constante evolução que garante competitividade no mercado. Aderir à Transformação Digital e às tecnologias que irão garantir melhores resultados e redução de custos a longo prazo é um desafio que as empresas em algum momento precisarão ultrapassar. Aqui na Senior temos um olhar atento para essas melhorias contínuas e para o futuro do mercado e sabemos que esse futuro é digital”, destaca.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.