book_icon

Hitachi Vantara e Cisco simplificam o gerenciamento da Nuvem híbrida

O objetivo é integrar as tecnologias da Cisco aos serviços de armazenamento da Hitachi Vantara e oferecer aos clientes soluções de dados para gerenciamento em Nuvem híbrida

Hitachi Vantara e Cisco simplificam o gerenciamento da Nuvem híbrida

A Hitachi Vantara, subsidiária de infraestrutura, gerenciamento de dados e soluções digitais da Hitachi, anunciou dois novos acordos de parceria global com a Cisco. A empresa passa a fazer parte dos Programas de Parceiros “Service Provider (Provedor de Serviço)” e “Solution Technology Integrator (STI) – Integrador de Tecnologia de Soluções”. O objetivo é integrar as tecnologias da Cisco aos serviços de armazenamento da Hitachi Vantara e oferecer aos clientes soluções de dados completas para gerenciamento em Nuvem híbrida.

Atualmente, muitas empresas enfrentam desafios na gestão de dados e na inteligência enquanto gerenciam suas Nuvens híbridas em expansão. De acordo com a IDC, até 2024, 40% das companhias dependerão de acordos de tecnologia com múltiplos parceiros para lidar com essas preocupações.

Juntas, a Hitachi Vantara e a Cisco facilitam a navegação dos clientes por soluções complexas de armazenamento e Data Center híbrido

“A Hitachi Vantara e a Cisco são parceiras confiáveis há mais de duas décadas, e esses acordos são significativos para fortalecer o relacionamento de inovação tecnológica construído ao longo desse período”, afirma Kimberly King, vice-presidente de Alianças e Parcerias Estratégicas da Hitachi Vantara. “Parceiros de sucesso se adaptam para atender às necessidades dos clientes, tanto pensando no presente quanto no futuro, e esse trabalho é desenvolvido para fornecer as soluções e serviços baseados em dados que eles mais precisam”, completa.

Alinhado com o Programa STI, a Hitachi Vantara passou a incluir os servidores Cisco UCS X-Series em suas ofertas, fornecendo uma solução completa de infraestrutura convergente. Essa linha faz parte do portfólio Cisco and Hitachi Adaptive Solutions, que combina computação e rede da Cisco com a plataforma de armazenamento virtual (VSP) da Hitachi Vantara, que oferece ao mercado uma solução de infraestrutura de TI confiável, resiliente e ecológica.

Como membro do Programa Service Provider, a Hitachi Vantara oferece serviços gerenciados baseados em consumo para clientes da Cisco que buscam soluções de Data Center e Nuvem híbrida. Com isso, é possível enfrentar a escassez de profissionais qualificados no setor de TI, permitindo que as empresas adotem tecnologias novas e emergentes com mais eficiência e confiem na Hitachi Vantara para simplificar suas operações de Nuvem híbrida.

“À medida que os clientes buscam descomplicar suas operações de data center, as soluções de infraestrutura convergente com recursos de serviços gerenciados de dois fornecedores globais confiáveis pode ajudá-los a reduzir riscos e otimizar seus resultados de negócios”, disse Nick Holden, vice-presidente Global de Parcerias Estratégicas da Cisco. “Juntas, a Hitachi Vantara e a Cisco facilitam a navegação dos clientes por soluções complexas de armazenamento e Data Center híbrido”, ressalta o executivo.

“Observamos uma clara mudança na dinâmica do mercado e nas preferências dos consumidores, que exigem soluções integradas, especialmente de líderes do setor como Hitachi Vantara e Cisco”, explica Steve White, vice-presidente de Canais e Alianças da IDC. “Essas parcerias são cruciais para enfrentar uma crescente lista de desafios empresariais, incluindo práticas sustentáveis, complexidades de soluções, questões de governança, cadeia de suprimentos, entre outros”, finaliza.

Serviço

www.hitachivantara.com
www.cisco.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.