book_icon

HyperX lança no Brasil carregador sem fio para dispositivos com tecnologia Qi

ChargePlay Base-Estação de carregamento é prática e versátil, funciona por indução eletromagnética e pode ser utilizada com dispositivos compatíveis além de periféricos da marca, como o mouse wireless HyperX Pulsefire Dart e o novo headset HyperX Cloud Flight S
HyperX lança no Brasil carregador sem fio para dispositivos com tecnologia Qi

A HyperX acaba de anunciar a chegada do HyperX ChargePlay Base ao mercado brasileiro. A estação pode carregar até dois dispositivos simultaneamente por meio da tecnologia Qi, de indução eletromagnética.
“O ChargePlay Base é um gadget prático, intuitivo e fácil de usar, que elimina a confusão causada pelos fios e até mesmo a necessidade deles. Versátil, pode ser usado com smartphones, periféricos gamer e qualquer outro dispositivo eletrônico com tecnologia Qi”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.
O ChargePlay Base vem com cabo USB, adaptador AC, indicadores em LED individuais para monitoramento da bateria e detalhes emborrachados em sua base e superfície para dar mais estabilidade aos dispositivos conectados. A base pode ser mantida ligada na energia e começa a carregar automaticamente assim que o dispositivo é posicionado. A luz vermelha acesa indica processo de carregamento e, quando apaga, sinaliza o fim da recarga.
Entre os dispositivos compatíveis com o ChargePlay Base estão o novo headset Cloud Flight S e o mouse Pulsefire Dart, ambos periféricos wireless da HyperX. A estação de carregamento também funciona com dispositivos de outras marcas que tenham tecnologia Qi.
O HyperX ChargePlay Base chega ao mercado brasileiro na segunda quinzena de outubro. 
Especificações técnicas do ChargePlay Base:
Número de dispositivos: até 2 dispositivos habilitados para Qi
Saída Qi: até 15W total
Indicadores: 2 indicadores LED
Adaptador CA: 24 W (5 V / 3 A; 9 V / 2 A; 12 V / 2 A)
Tipo de cabo: USB Type-C
Comprimento do cabo: 1,8 m
Dimensões: 21,5 cm x 9 cm x 1,73 cm
Peso (sem cabo): 135g
Peso Total: 254,3g
A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis.
Serviço
www.hyperxgaming.com/br
www.hyperxgaming.com/br
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.