book_icon

Positivo Servers & Solutions é o novo nome da empresa Accept

Especializada em servidores e storages, a empresa integra os negócios da Positivo Tecnologia desde dezembro de 2018
Positivo Servers & Solutions é o novo nome da empresa Accept

executivos encaixam peças de quebra cabeçaA Positivo Servers & Solutions é atual denominação da Accept. Com nome e marca novos, a empresa mantém a estratégia de negócios e reforça os diferenciais de mercado que a tornaram referência em servidores e storages no Brasil. A alteração de Accept para Positivo Servers & Solutions reflete a sinergia bem-sucedida da empresa com a Positivo Tecnologia, além de destacar o principal negócio e a amplitude de soluções para infraestrutura de TI. O movimento é parte de uma trajetória iniciada em dezembro de 2018, quando a então Accept juntou-se à Positivo Tecnologia. Desde então, as empresas apoiam os desafios tecnológicos de clientes corporativos, instituições de ensino e entidades governamentais.

Nossa integração permitiu complementariedade de portfolio, escalabilidade e aumento da força de vendas

Silvio Campos, CEO da Positivo Servers & Solutions, afirma que a solidez dos negócios, comprometimento das equipes, além da agilidade e personalização do atendimento continuam sendo os diferenciais da empresa. “A qualidade de nossos produtos e a flexibilidade para desenvolver soluções permanecem. Adicionalmente, ganhamos escalabilidade, estrutura e opções de produtos para atender ainda mais às necessidades de nossos clientes”, complementa.
Hélio Rotenberg, CEO da Positivo Tecnologia e membro do Conselho da Positivo Servers & Solutions destaca a similaridade da trajetória de ambas as empresas e os benefícios da integração. “Estamos no mercado há mais de 30 anos. Nossa integração permitiu complementariedade de portfolio, escalabilidade e aumento da força de vendas. Agora, com o mesmo nome, seguimos igualmente empenhados no objetivo de impulsionar com tecnologia os negócios e serviços dos nossos clientes”, reforça.
Serviço
www.positivoservers.com.br
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.