book_icon

Entra em pauta as tendências e evolução do Data Center

Com foco em parceiros que atuam no setor de energia digital, a Huawei promove o Data Center Eco-Partner Online Summit da América Latina, amanhã, 3 de setembro
Entra em pauta as tendências e evolução do Data Center

Companhia global de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, a Huawei promove nesta quinta-feira, 3, a primeira edição do evento online Data Center Eco-Partner Online Summit da América Latina. O tema principal será Tendências e Evolução do Data Center. Voltado aos parceiros da Huawei que atuam no setor de energia digital para Data Center em toda América Latina, o evento tem inscrições disponíveis pelo site https://events02.huawei.com/m/YzIfIn.
Durante o evento, a Huawei promoverá debates sobre os padrões da indústria, de acordo com o Uptime Institute Professional Services, e ideias focadas em Data Center inteligente de última geração, incluindo fonte de alimentação, refrigeração e soluções de Gerenciamento de Infraestrutura de Data Center (DCIM, do inglês Data Center Infrastructure Management). Também haverá um tour virtual da solução UPS modular da Huawei (líder em participação global de mercado, de acordo com relatório da Frost & Sullivan), e apresentação do Data Center da Huawei em Lang Fang (China).
“Além de apresentar as tendências mundiais para construção e operação de Data Centers, também abordaremos a importância das tecnologias para redução de consumo de energia nestes ambientes”, afirma Marco Antunes, gerente de produtos de Data center da Huawei Brasil, que apresentará uma palestra, entre 12h05 e 12h20, intitulada “Energia em Sites para Conexão e Computação Onipresente”.
O executivo também destaca que o comprometimento da Huawei com a sustentabilidade foi apontado no mais recente Relatório de Sustentabilidade da companhia: em 2019 a eficiência energética dos principais produtos da Huawei foi aprimorada globalmente em até 22% e a redução da emissão de dióxido de carbono (CO2) foi de 570.000 toneladas.
Serviço
Evento: Data Center Eco-Partner Online Summit da América Latina
Data: 3 de setembro de 2020 (quinta-feira)
Horário: 9h30 às 12h30 (horário de Brasília) / Palestra da Huawei Brasil às 12h05
Inscrição: https://events02.huawei.com/m/YzIfIn

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.