book_icon

Caravana 'Agile Brazil 2020' reúne comunidades ágeis por todo o País

Representante da DB1 Global Software participa do evento e ajuda a construir o panorama do presente e do futuro da agilidade no País
Caravana 'Agile Brazil 2020' reúne comunidades ágeis por todo o País

Entre os dias 8 de setembro e 7 de outubro, a comunidade ágil brasileira se reunirá virtualmente para semear valores e princípios ágeis e colher os frutos da cultura coletiva, durante a Caravana Agile Brazil 2020, uma viagem online pelas comunidades ágeis brasileiras.
O evento, antes agendado para acontecer em Porto Alegre, ganhou o formato de caravana e visa descobrir como a agilidade vem sendo praticada nas diversas partes do Brasil.
Serão dois encontros semanais, durante cinco semanas. A cada semana, quatro trilhas de conteúdos serão trazidas pela comunidade ágil de uma região, além de muita troca de experiências nos Open Spaces.
Confira as datas em cada região do País:
08 e 09 de setembro – Nordeste
15 e 16 de setembro – Norte
22 e 23 de setembro – Sudeste
29 e 30 de setembro – Centro-Oeste
06 e 07 de outubro – Sul
Desirée Megre, gerente de projetos da DB1 Global Software, uma empresa do Grupo DB1 especializada no desenvolvimento de software e tecnologias sob demanda, participa do evento como palestrante e representante do Centro-Oeste. Sua palestra na trilha [Culturas de Trabalho] sob o nome “Propósito de Ser em uma empresa, muito além de um cargo”, acontece no dia 29 de setembro, entre 19:35 e 20 horas.
Desirée possui experiência de mais de 15 anos na área de TI, gestão de projetos de softwares, modelagem de requisitos, análise de negócios, facilitação e área comercial. Atualmente trabalha com metodologias ágeis e atua como gerente de projetos, com foco em propor o que têm valor para os clientes, maximizando o trabalho para atingir metas e objetivos estabelecidos, removendo impedimentos e facilitando processos.
Mais informações podem ser encontradas em https://www.even3.com.br/abraca2020/
SERVIÇO:
O QUE: Caravana Agile Brazil 2020
QUANDO: 8 de setembro e  7 de outubro
HORÁRIO: das 19 às 20 horas

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.