book_icon

Manaus Tech Hub anuncia parceria com o Distrito para promover inovação aberta no País

Manaus Tech Hub anuncia parceria com o Distrito para promover inovação aberta no País

O Manaus Tech Hub (MTH), espaço de inovação aberta do Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, é o mais novo parceiro do Distrito, maior plataforma de inovação independente do Brasil. Além da parceria, o MTH foi nomeado embaixador do movimento Hub2Hub na região Norte, cujo objetivo é fomentar iniciativas que contribuam no desenvolvimento do ecossistema de startups.

O especialista de Inovação do MTH, Daniel Goettenauer, destaca a importância do acordo. “Estamos muito felizes com a parceria firmada com o Distrito, pois destaca o nosso compromisso de promover a inovação aberta. Representar o Norte nesse movimento só reforça nosso propósito de mostrar para todo o ecossistema a contribuição valiosa que nossa região pode oferecer”, finaliza.

O Manaus Tech Hub é um espaço com o objetivo de promover o desenvolvimento e o crescimento de startups na Amazônia, com inovação aberta e oportunidades em novos negócios, conectando empresas do Polo Industrial de Manaus, governos e empreendedores.

Trata-se de uma iniciativa do Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia com o propósito de contribuir com o ecossistema de inovação da região.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.