book_icon

Nice e Felitron se unem para ajudar as empresas na transição para o trabalho remoto

Com a pandemia, muitas organizações decidiram estender o home office e buscam ferramentas que garantam a qualidade no atendimento ao cliente

Nice e Felitron se unem para ajudar as empresas na transição para o trabalho remoto

O isolamento social está promovendo uma adoção em massa do home office. As empresas que já contavam com políticas de trabalho flexível, ainda que restritas a algumas áreas de negócio ou a grupos de colaboradores, passam por um momento de adaptação, em que o grande desafio é manter o mesmo nível de atendimento e atenção aos clientes em um ambiente remoto.
Neste novo cenário, os colaboradores precisam de infraestrutura e tecnologia de ponta para que possam realizar suas atividades com eficiência, agilidade e segurança. Por isso, a Nice e a Felitron decidiram unir forças para oferecer ao mercado as melhores soluções para atender as necessidades dos colaboradores e das empresas, garantindo um atendimento de excelência aos clientes.

As empresas que já contavam com políticas de trabalho flexível, ainda que restritas a algumas áreas de negócio ou a grupos de colaboradores, passam por um momento de adaptação, em que o grande desafio é manter o mesmo nível de atendimento e atenção aos clientes em um ambiente remoto  

Com sua solução Nice inContact CXone, plataforma completa de cloud para empresas de todos os tamanhos e setores, a Nice fornece aos contact centers mais inteligência nas interações com os clientes, contemplando as principais necessidades do setor: omnicanalidade, analytics, otimização da força de trabalho, automação, compliance e Inteligência Artificial.
O CXone fornece experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa em cloud. Com sua base aberta em ambiente de nuvem, o CXone impulsiona rápida inovação por meio de APIs abertas e inclui funcionalidades como DAC/URA e gravação de áudio, disponibilidade de 99,99%, e-learning para integração de agentes e recursos de otimização e engajamento da força de trabalho (WFO), para garantir que os agentes sejam mais produtivos enquanto trabalham em casa.
Já a Felitron, com amplo portfólio de produtos e soluções IoT, fornece headsets profissionais aos maiores contact centers do País, sendo reconhecida com prêmios nacionais e internacionais de excelência no atendimento. “O investimento em tecnologia será o principal fator de sucesso para as empresas transformarem a forma como se relacionam com os clientes neste novo cenário. Por isso, a Nice e a Felitron se uniram para oferecer o que existe de melhor em aplicações e ferramentas de atendimento, que possibilitam um caminho de transição flexível e rápido para o ambiente de trabalho remoto”, ressalta Thiago Siqueira, diretor de Parcerias e Alianças da Nice para a América Latina.
Segundo Leonardo Fioretti, CEO da Felitron, os clientes necessitam cada vez mais de ferramentas que tenham uma implementação fácil, rápida, intuitiva, com o mínimo de riscos. Esta parceria entre Felitron e Nice proporciona aos nossos clientes total garantia de interoperabilidade e o máximo de performance entre as soluções”, afirma o executivo.
Os benefícios do CXone da Nice incluem ainda:
• Atendimento dos clientes nos canais de voz e em mais de 30 canais digitais, bate-papo e e-mail, independentemente se os agentes estão no contact center ou em home office.
• Ajustes de mudanças na demanda com aumento ou redução de equipe e suporte para alterações rápidas nas escalas.
• Garantia de produtividade e desempenho do time por meio da definição de objetivos de desempenho, treinamento e monitoramento remotos para aumentar a satisfação do cliente (CSAT) e o envolvimento do agente, além de desenvolver habilidades e gerenciar a produtividade.
• Garantia de compliance com gravação de voz e tela, além de análises de gerenciamento de qualidade como parte do pacote completo na nuvem.
• Gerenciamento da equipe e aderência aos acordos de nível de serviço (SLAs), incluindo resposta a volumes variados e solicitações frequentes de alterações de turno, tendo o Engagement Employee Management (EEM) como parte da plataforma completa do contact center na nuvem.

Felitron

Leonardo Fioretti

NICE

Nice inContact CXone

Thiago Siqueira

transição para o trabalho remoto

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento