book_icon

América Latina responde por 15% do faturamento da Seal Telecom

Plano de expansão visa dobrar o faturamento com as ações realizadas nos cinco países da América Latina, nos quais a empresa está presente
América Latina responde por 15% do faturamento da Seal Telecom

A Seal Telecom, multinacional brasileira de tecnologia em engenharia, está colhendo os frutos do investimento da sua expansão para a América Latina. Em 2019, as operações nos seis países latino-americanos, exceto o Brasil, em que está presente, já representam cerca de 15% do faturamento da empresa como um todo. Para 2020, a companhia pretende dobrar o seu rendimento e aumentar em 40% o número de colaboradores nestes países.
Presente na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru, a empresa está há três anos em processo de internacionalização, mas foi em 2019, que intensificou os investimentos e trouxe Ignácio Lucero para o cargo de vice-presidente para a América Latina. Com a estratégia de dobrar o tamanho da operação e abrir novos mercados, a empresa alcançou seus objetivos neste ano. Além de iniciar a atuação no Peru, a Seal Telecom Latam cresceu 78% em mão de obra e dobrou seu faturamento em relação a 2018 e deixou de representar 5% no faturamento bruto da empresa para representar 15%.

A operação Latam pretende atingir 25% do faturamento total da Seal e, dentro de cinco anos, o objetivo é chegar a 60%
Para 2020, além de dobrar novamente o faturamento e aumentar o número de colaboradores em 40%, a operação Latam pretende atingir 25% do faturamento total da Seal e dentro de cinco anos o objetivo é chegar a 60%.
“Com relação ao nosso posicionamento, 2019 foi um ano com muitos desafios. Fizemos um trabalho muito forte para consolidar a marca e estamos colhendo os frutos. Em 2020, continuaremos com os investimentos e a expansão. A ideia é que possamos oferecer todas as verticais e soluções oferecidas pela matriz no Brasil também nos países da América Latina, conseguindo isto, expandiremos exponencialmente”, conta Ignácio.
“Chegamos no Peru no final de 2019, queremos explorar este mercado, mas não paramos de analisar as oportunidades de crescimento. Outros países têm chamado a nossa atenção”, completa o executivo.
A empresa faz pesquisas, desenvolve e projeta soluções inovadoras para a produtividade e transformação digital de empresas. Entre suas ofertas estão soluções multimídia interativas e de imersão, de comunicação, de infraestrutura, de análise de dados e de segurança. Criada em 1999, a Seal Telecom tem seus processos de qualidade certificados e segue as melhores metodologias para projetos de engenharia de TIC existentes. Por meio de suas 11 filiais próprias, a companhia atende a todo o Brasil, Argentina, Colômbia, México, Chile, Peru e Estados Unidos.

América Latina

expansão

Ignácio Lucero

Seal Telecom

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

TECNOLOGIA

A um clique das melhores tecnologias

Leia nessa edição sobre carreira

CUSTOMER EXPERIENCE

Cliente no centro de tudo

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Serviços de impressão turbinados

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

Cabeça de papel sobrevive no mundo digital

Maio| 2021 | #46 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento