book_icon

Evento reúne oportunidades e tecnologias focadas nas PMEs

Com 4 temas diferentes, Senior Conference ganha edição especial para auxiliar o pequeno e médio empresário na semana de 17 a 20 de agosto
Evento reúne oportunidades e tecnologias focadas nas PMEs

A Senior Sistemas, empresa especialista em tecnologia para gestão, está com um evento especial para PMEs, uma fatia do mercado que representa 99,1% dos estabelecimentos registrados, conforme dados do Sebrae.
O Senior Conference é gratuito e acontece de 17 a 20 de agosto, com uma apresentação por dia, sempre às 10 horas da manhã. Para participar é preciso se inscrever no site: https://www.senior.com.br/senior-conference/.
4 TEMAS DIFERENTES
O evento terá 4 encontros que unem dúvidas e oportunidades sobre o uso da tecnologia: para gestão do negócio em situações de decisão; para lidar com obrigações fiscais; para manter a saúde financeira; e um bate papo que também evidencia inovações que estão auxiliando as companhias a se manterem resilientes, ou seja, ágeis, flexíveis e preparadas para momentos sensíveis como o nosso atual cenário de pandemia em razão da Covid-19.
Seguindo um formato de “mesa redonda virtual”, o Senior Conference traz especialistas da startup Wiipo, e empresas como a Barhum Consultoria Empresarial, a Becomex Consulting, Rei do Pitaco, AWS, além de líderes e Heads de Produto da Senior Sistemas das áreas de Marketing, ERP, Desenvolvimento, Finanças e Legislação.
“Em uma conversa rápida e dinâmica queremos trazer o que temos de melhor em soluções e práticas do dia a dia para as pequenas e médias empresas enfrentarem de forma inteligente esse novo cenário de negócios. Acreditamos que estar pronto para uma retomada é fundamental, e temos boas ações para auxiliar esses empreendedores de forma imediata”, explica Jean Vieira, Diretor de Marketing e Produto na Senior Sistemas.
O Diretor de Marketing da Senior destaca que as oportunidades do pós pandemia não se restringem apenas às grandes companhias. “O pequeno e médio empreendedor deve assumir uma posição estratégica na economia, e para isso conta com o auxilio de tecnologias que foram pensadas para o perfil e necessidade das PMEs”.
Períodos de recessão, historicamente, costumam potencializar a abertura de novos negócios. “Por isso, é importante que o microempreendedor esteja preparado para lidar de forma competitiva e inteligente neste novo cenário que começa a se desenhar”, fala o especialista da Senior Sistemas.

Jean Vieira

PMEs

Sebrae

Senior Conference

Senior Sistemas

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento