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Novidades da Totvs para o setor hoteleiro

O portfólio de Hospitalidade da Totvs conta ainda com outras soluções adequadas à nova realidade do turismo
Novidades da Totvs para o setor hoteleiro

A Totvs, desenvolvedora de softwares de gestão empresarial, anunciou duas novidades para o setor hoteleiro, que passam a fazer parte do sistema Totvs Hospitalidade PMS. A primeira é o Fast Check-in, uma ferramenta de check-in rápido, que permite registrar a entrada pelo celular, antes mesmo de o hóspede chegar ao hotel. O objetivo é evitar aglomerações na recepção e reduzir o contato direto entre hóspedes e funcionários, favorecendo o distanciamento social a ser seguido pelo setor com a reabertura dos estabelecimentos.
A ferramenta não requer a instalação de aplicativo, pois funciona como uma página web. O hóspede recebe um e-mail com o link para a página e nela realiza o procedimento de check-in. Quando chegar ao hotel, será necessário somente apresentar o QR Code gerado e retirar a chave do quarto para iniciar a estadia.

 O cliente pode solicitar bebidas e alimentos diretamente pelo celular, sem precisar se deslocar até o bar ou restaurante, e receber o pedido no local em que estiver. O cardápio pode ser personalizado de acordo com o horário ou área (piscina, spa ou até dentro dos quartos)  

Outra ferramenta desenvolvida pela desenvolvedora para atender ao setor hoteleiro é o aplicativo Meu Inventário, que permite a contagem e o lançamento de itens diretamente no celular. Com ele, a gestão de almoxarifados torna-se mais ágil, assertiva e econômica, pois evita o uso de controles impressos.
O Meu Inventário permite visualizar os produtos que estão mais próximos da data de validade ou precisam de reposição. A partir desses dados, os gestores podem gerenciar melhor os estoques e eliminar custos desnecessários, além de ganhar em produtividade, já que os funcionários não precisam realizar a contagem manual e diária dos itens.
O portfólio de Hospitalidade da Totvs conta ainda com outras soluções adequadas à nova realidade do turismo. Entre eles estão Totvs Hospitalidade Menu Digital, que funciona por meio da leitura de um QR Code disponível nas áreas do hotel. Nele, o cliente pode solicitar bebidas e alimentos diretamente pelo celular, sem precisar se deslocar até o bar ou restaurante, e receber o pedido no local em que estiver. O cardápio pode ser personalizado de acordo com o horário ou área (piscina, spa ou até dentro dos quartos).
Associado ao Menu Digital, a Totvs também possui o Kitchen Display System – KDS, para gestão dos pedidos nas cozinhas e bares de hotéis. Nele são registrados os pedidos feitos pelo celular dos clientes ou pela comanda digital dos funcionários, que podem ser acompanhados por um display eletrônico. Dessa forma, os procedimentos passam a ser feitos por aparelhos individuais e a interação entre funcionários também é reduzida, ampliando ainda mais a segurança dentro dos hotéis.
Serviço
https//totvs.com

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Comentários

  1. Michel Campos

    Nice apps!

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