book_icon

Stefanini participa da Semana da Transformação Digital

Stefanini participa da Semana da Transformação Digital

Se antes a mudança de mindset era vista como uma possibilidade, agora ela se tornou essencial para acompanhar a nova dinâmica do mercado, por isso, nesta quarta-feira, 05/08, às 18h, Marco Stefanini, CEO Global, e Guilherme Stefanini, head de Novos Negócios do Grupo Stefanini, multinacional brasileira referência em soluções digitais, são convidados do Gustavo Caetano, CEO e fundador da Samba Tech, empresa voltada para distribuição e gestão de vídeos online e autor do Best Seller Pense Simples, para participar da live sobre Transformação Digital.
Evento 100% online criado com o intuito de conectar conhecimento, tecnologia e interatividade, a semana Nexxt TD conta com a participação de grandes empresas comentando sobre estratégias e experiências na nova era digital.
Com o objetivo de explorar o conhecimento e a tecnologia, Marco Stefanini ressalta a importância em debater o tema. “Agora é hora de pensarmos e fazermos diferente para cocriarmos um futuro melhor, investir em soluções digitais pode ser o caminho mais curto e eficiente para superar os impactos desta nova crise, que certamente será vencida com criatividade e determinação”, explica. Guilherme Stefanini completa que tem como missão ajudar empreendedores que acreditam no poder da tecnologia. “Apoiamos as empresas a acelerarem e prosperarem seus negócios junto ao nosso ecossistema digital”, finaliza.
ANOTE EM SUA AGENDA
Quando: Hoje, dia 05/08
Horário: 18h
Participantes:
Marco Stefanini, CEO Global e Guilherme Stefanini, head de Novos Negócios do Grupo Stefanini
Inscrições: https://www.gustavocaetano.com.br/semana-da-transformacao-digital

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.