A Neobpo, especialista na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO aliando consultoria CX, UX e Design Thinking, comemora os resultados da renovação do seu website. A empresa, que vivencia um profundo processo de Transformação Digital, realizou as mudanças em seu portal para otimizar a experiência dos clientes durante a navegação e, ao mesmo tempo, demonstrar como os negócios podem se tornar eficientes na Era Digital. Para se ter uma ideia, no último mês, o website registrou um aumento de 46,75% nas sessões, bem como um crescimento de 41,36% no tempo médio de cada sessão e de 42,46% no número de usuários.
“O foco da Neobpo é sempre trazer as melhores soluções digitais para os nossos clientes. O novo website conta com uma área de blog que vem sendo bem acessada, o que mostra o interesse do nosso público sobre assuntos relacionados à Transformação Digital e, também, ao mercado de tecnologia”, afirma Bruno Consul, Chief Digital Officer da Neobpo. Para Fernanda Grolla, Diretora Comercial e de Marketing da Neobpo, levar a expertise da empresa em customer experience para o novo website gerou navegações intuitivas,e tornou muito mais fácil encontrar soluções de tecnologia para cada área de atuação. “Nossa cultura de inovação é centrada no cliente e orientada por pessoas. E isso demanda um website intuitivo, que guie a todos na busca de insights e na definição das melhores estratégias. Agora, ficou muito mais fácil para os nossos clientes e futuros parceiros escolher e implementar as soluções certas, em uma jornada simples e de forma personalizada”, afirma.
Serviço
www.neobpo.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo