A Ellevo, empresa brasileira especializada em soluções para gestão de atendimentos e processos, acaba de anunciar o lançamento de uma nova plataforma. É o Ellevo Next, projeto que é fruto da evolução da já reconhecida Plataforma Ellevo. Neste novo projeto, a solução segue o modelo SaaS de comercialização e proporciona ao usuário mais simplicidade na gestão dos atendimentos.
Através de uma interface simples e intuitiva, que pode ser acessada de qualquer lugar, inclusive via dispositivos móveis, gestores e profissionais poderão registrar e receber tarefas, organizar o fluxo de trabalho, especialmente em equipes alocadas remotamente, e ainda realizar o atendimento de solicitações. “O Ellevo Next é fruto de um intenso trabalho de identificação das necessidades de mercado e das possibilidades de Transformação Digital na rotina de atendimento das empresas. Foram mais de dois anos de ajustes para garantir que a plataforma seja aderente a PMEs de qualquer segmento que buscam na tecnologia o apoio para a otimização do fluxo de trabalho”, explica Bruno Pinheiro, gerente de Produto da Ellevo responsável pelo desenvolvimento do projeto do Ellevo Next.
Irene da Silva, CEO da empresa, comenta que novas tecnologias foram empregadas na solução, criada para apoiar na Transformação Digital e automação de processos. “O Next é uma nova opção do nosso portfólio de soluções para a gestão de atendimentos e tarefas e é ideal para empresas com processos simples que queiram tornar a rotina mais produtiva. Além disso, dará ao usuário uma experiência amigável e facilitada, já que conta com uma interface pensada justamente para se encaixar à rotina de trabalho”, destaca.
O Ellevo Next se junta a Plataforma Ellevo e vem para reforçar a identidade da companhia como referência brasileira e soluções para gestão de atendimento. Soluções de Inteligência Artificial, como o chatbot Ellena reforçam o mix de produtos tecnológicos voltados para os processos de serviços compartilhados, atendimentos e automação, respectivamente.
A Ellevo é pioneira e referência nacional no desenvolvimento de soluções para atendimento, gerenciamento e automação de processos, utilizadas em áreas como Centro de Serviços Compartilhados, Help e Service Desk, TI, Recursos Humanos e Administrativo. Através de sua plataforma, mais de 3 milhões de chamados são registrados todos os meses.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
2024 vem com alta densidade digital
MERCADO
Governo 4.0 puxa demanda por TIC
TENDÊNCIAS
Data Fabric: Dados em evolução
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Capacitação em TIC
Baixe o nosso aplicativo