book_icon

Empresas de tecnologia recrutam candidatos para início de atividades em junho

Mesmo que sejam mais escassas as oportunidades de trabalho em tempos de pandemia, diversas startups e empresas de tecnologia não pararam de recrutar novos talentos para seus times
Empresas de tecnologia recrutam candidatos para início de atividades em junho

Estas startups e empresas possuem serviços e produtos diferentes entre si, mas todas elas têm algo em comum: trazem inovações disruptivas e fomentam uma cultura que inclui autonomia, flexibilidade e uma ampla variedade de desafios.
Essas empresas possuem vagas disponíveis com o início das atividades programado para o mês de junho. São oportunidades para desenvolvedores, inside sales, analistas de SEO, analistas de marketing, entre outras. Confira abaixo todas elas:
trampos.co
O trampos.co, plataforma que conecta talentos de comunicação e tecnologia com empresas que buscam profissionais para a transformação digital, está com oportunidades para trabalhos na própria empresa para Analistas SEO Sênior e Gerente de Projetos de TI Pleno, ambos freelancer, e para Inside Sales Representative. Durante o período de isolamento o trabalho será em regime de home office e após a normalização das atividades o candidato irá trabalhar na sede da empresa em São Paulo, na região da Avenida Paulista. Os interessados devem se candidatar para a vaga de interesse através dos links acima.
Enext
A Enext, empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, está com dez vagas abertas para integrar o seu time. Neste momento de crise, o comércio eletrônico tem se tornado a melhor alternativa para manter as orientações de isolamento social diante da pandemia do Covid-19, e o aumento significativo nas vendas online de seus clientes abriu a necessidade de contratar novos talentos. São oportunidades para Analista de Conteúdo e Redes Sociais, Analista de Marketing, Analista de Desenvolvimento e Desenvolvedores Back End e Front End. Todo o processo seletivo será feito a distância e o trabalho, a princípio, será em home office. Após o período de quarentena, o local de trabalho será no escritório da empresa, em São Paulo. Para se cadastrar, os candidatos devem acessar o site: https://enext.gupy.io/
Compugraf
A Compugraf, provedora de soluções de segurança da informação e privacidade de dados das principais empresas brasileiras, responsável pela implementação e operacionalização de sistemas completos de segurança digital, da tecnologia ao comportamento humano, está com oportunidade para um analista de DevOps. Os interessados devem ter conhecimentos técnicos em Azure e nuvens públicas e em produtos como Check Point e Algosec. Após o período de quarentena, o local de trabalho será no escritório da empresa, em São Paulo, na região da Avenida Paulista. Para se cadastrar, os candidatos devem acessar o link do WhatsApp: https://wa.me/5511964976135.
Clicksign
Primeira plataforma de assinatura eletrônica do Brasil, a Clicksign busca atualmente um SDR Inside Sales e dois desenvolvedores para atuar no escritório da empresa em São Paulo. Todo o processo seletivo será feito a distância e o trabalho, a princípio, é no regime home office. Para consultar informações adicionais e realizar a candidatura acesse o link: https://www.linkedin.com/company/clicksign/jobs/.
Oplab
Com cerca de 5 mil usuários no Brasil, a plataforma de operação com derivativos no mercado financeiro voltada ao investidor pessoa física procura por dois programadores júnior ou pleno, que possuam conhecimento em duas ou mais das seguintes tecnologias: Javascript, React, Python, Ruby, C++. Durante a quarentena o trabalho será remoto, porém a preferência é por candidatos que morem em São Paulo e tenham disponibilidade para trabalhar no escritório localizado na Vila Mariana (após a pandemia). Para se candidatar basta acessar o link: https://github.com/oplab-team/oplab-challenge.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.