book_icon

Conta Zap Bank tem vagas nas áreas de marketing, tecnologia e finanças

Fintech está realizando seleção remota e todas as posições são para home office em tempo integral
Conta Zap Bank tem vagas nas áreas de marketing, tecnologia e finanças

A Conta Zap, fintech que oferece transações financeiras e microcrédito por app e rede de mensagem nas mídias sociais como WhatsApp, tem oportunidades de trabalho nas áreas de marketing, financeiro, contabilidade, controladoria, tecnologia e chatbot, há posições para todos os níveis de experiência.
A empresa também anunciou que manterá todo seu time em home office full time mesmo quando acabar o isolamento e que o teletrabalho é uma estratégia de negócio, já que conta com diferentes bases para sua operação, no Brasil, São Paulo e Florianópolis e fora do País no Paraguai e Angola.

Vagas abertas: designer, designer digital, gestão de comunidade, analista financeiro jr, contador pleno, contador sênior, controller, analista de tecnologia (jr, pleno e sênior), analista de infraestrutura e analista jr de chatbox  

O cenário gerado pela crise não afeta os planos de crescimento da fintech que deve ampliar seu quadro de funcionários em 30%. De acordo com dados fornecidos pela empresa, após a implantação do teletrabalho para todos os funcionários, houve relevante aumento de produtividade em 100% das equipes e frentes de trabalho: na equipe de atendimento o número de resposta cresceu em 47%, no marketing a entrega por sprint pulou para 119% e na área de tecnologia o crescimento foi de 45%.
As etapas de seleção, contratação e imersão serão realizadas de forma remota e os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] com um breve resumo de sua trajetória. Vagas abertas: designer, designer digital, gestão de comunidade, analista financeiro jr, contador pleno, contador sênior, controller, analista de tecnologia (jr, pleno e sênior), analista de infraestrutura e analista jr de chatbox.
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.