book_icon

Keyrus reestrutura operação e anuncia chegada do novo Executivo de Vendas CPG

Visando o desenvolvimento de negócios na vertical CPG – bens de consumo, Joaquim Fanton chega à Keyrus Latam em momento de definições de novas estratégias e direcionamento do foco inteiramente ao delivery e satisfação do cliente
Keyrus reestrutura operação e anuncia chegada do novo Executivo de Vendas CPG

Em meio à inúmeras mudanças organizacionais que vêm acontecendo em todo o mundo, a Keyrus, multinacional de origem francesa, que atua em Data Analytics e Digital Experience, anuncia a reestruturação de suas operações Latam, com o objetivo de entregar ao cliente final um serviço cada vez mais qualitativo. Com foco inteiramente no delivery e satisfação do cliente, a corporação busca agregar expertise às áreas mais estratégicas. A partir de abril, o setor de bens de consumo contará com a atuação direta de Joaquim Fanton, novo Executivo de Vendas CPG.
Com mais de 25 anos de experiência, o profissional atuou em empresas líderes em tecnologia, consultoria e serviços, como a Price Waterhouse, Tivit, SAS, Oracle, CGI, Software AG, Infor e Tibco. Em sua carreira, promoveu iniciativas de inovação digital em setores como manufatura, varejo, logística, setor público e serviços financeiros, desenvolvendo um sólido conhecimento na aplicação da tecnologia ao atendimento de necessidades e casos de uso reais de negócios.

Data & Analytics são competências que ganharão cada vez mais relevância. O momento atual servirá para impulsionar ainda mais essa tendência 

Fanton possui know-how consolidado em Analytics, ajudando empresas no Brasil e no exterior a extrair valor dos dados e a transformar seus negócios. É graduado em Engenharia Elétrica pela UNICAMP e concluiu MBA com especialização em Marketing de Serviços pela ESPM.
“Data & Analytics são competências que ganharão cada vez mais relevância. O momento atual servirá para impulsionar ainda mais essa tendência. Este é, sem dúvida, um momento de enormes incertezas para os negócios no Brasil e no mundo. Momentos assim precisam ser mais bem compreendidos, para permitir que as empresas tomem as decisões mais adequadas para lidar com a crise”, explica o executivo. “As empresas que investem em Data & Analytics já se mostram mais competitivas, capazes de identificar e aproveitar as oportunidades antes do que seus concorrentes”.
O mercado atual é composto por empresas que já entendem e reconhecem que não se faz Transformação Digital sem competências em Data & Analytics. Por outro lado, para alcançar o domínio completo sobre os dados, desenvolver modelos analíticos e aplicá-los de modo efetivo aos negócios, é fundamental ir além de ferramentas tecnológicas. Neste sentido, as empresas necessitam de um parceiro com conhecimento para apoiá-las em iniciativas de inteligência analítica. É neste cenário que a Keyrus define novas estratégias.
Fanton comenta sobre o momento vivido pelos clientes da Keyrus Latam. “Todo o contexto enfrentado atualmente irá trazer mudanças rápidas e profundas no comportamento e nas relações de consumo, o que reforçará a importância de Data & Analytics. Empresas líderes nestas competências estarão em vantagem, pois serão capazes de compreender e responder melhor e mais rápido a essas mudanças”, diz.
O maior desafio do executivo é o desenvolvimento de negócios na vertical de CPG. No médio prazo, as expectativas são de crescimento significativo tanto neste quanto em outros segmentos. “Vejo excelentes possibilidades de entrada em novas empresas, de diversas áreas, dada a relevância dos clientes da Keyrus e da experiência e conhecimento de que dispomos em casos de uso, tecnologias e ferramentas. Tudo isso pode funcionar como credenciais importantes para abertura de oportunidades em novos clientes”, finaliza Fanton.

Joaquim Fanton

Keyrus

novo Executivo de Vendas CPG

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento