book_icon

A10 Networks traz José De Abreu para gerenciar Engenharia de Sistemas na AL

Executivo irá liderar a equipe de pré-vendas, incluindo o posicionamento técnico das soluções A10 para clientes e parceiros
A10 Networks traz José De Abreu para gerenciar Engenharia de Sistemas na AL

A A10 Networks, fornecedora de soluções de segurança para aplicações, anuncia José De Abreu para o cargo de gerente de Engenharia de Sistemas para na América Latina. O executivo será o responsável por oferecer aos integradores e clientes da região toda a consultoria técnica pré-vendas, projetos, orientações e soluções da A10 Networks, bem como aos canais a formação técnica e comercial, além do acompanhamento de novos projetos.

“O que a equipe da A10 na América Latina fez nos últimos anos foi incrível”, José de Abreu

Com mais de 20 anos de experiência no ambiente de telecomunicações, antes de ingressar na A10 o venezuelano trabalhou na F5 Networks, como engenheiro de sistemas de campo para Provedores de Serviços e em empresas como Ruckus Wireless, Juniper e Nortel Networks.

Com grande conhecimento do mercado latino-americano e das oportunidades que as soluções de alto desempenho da A10 podem oferecer, ele soma ao time LATAM em um momento muito importante para a empresa.

“O que a equipe da A10 na América Latina fez nos últimos anos foi incrível”, afirma Abreu. “Nesse sentido, estou muito feliz com a oportunidade de mercado que temos na região e pela tecnologia, em áreas como ADC e Segurança. A A10 está estrategicamente posicionada para ajudar empresas e provedores de serviços, que estão movendo ou planejando transferir cargas de trabalho para a nuvem”, conclui.

A10 Networks

contratação

engenharia de sistemas

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.