A Enext, empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, está com dez oportunidades abertas para integrar o seu time. Neste momento de crise, o comércio eletrônico tem se tornado a melhor alternativa para manter as orientações de isolamento social diante da pandemia do Covid-19, e o aumento significativo nas vendas online de seus clientes abriu a necessidade de contratar novos talentos.
Todo o processo seletivo será feito a distância e o trabalho, a princípio, será em home office. Após o período de quarentena, o local de trabalho será no escritório da empresa, em São Paulo.
Para se cadastrar, os candidatos devem acessar o site da empresa: https://enext.gupy.io/
Confira abaixo as posições disponíveis:
– Analista de Conteúdo e Redes Sociais
– Analista de Desenvolvimento (Desenvolvedor Salesforce Marketing Cloud)
– Analista de Marketing – CRM
– Desenvolvedor Back End
– Desenvolvedor Front End – Júnior / Projetos
– Desenvolvedor Front End – Pleno Ongoing
– Desenvolvedor Front End – Sênior Projetos
Com doze anos de atuação no mercado, a Enext atende os seus clientes de forma 360º e oferece serviços de consultoria para E-commerce e Marketing Digital. Desenvolvendo soluções nas plataformas Vtex, Oracle, Salesforce, além da gestão de campanhas de comunicação em Google, Facebook e Marketplace. Dentre os mais de 350 clientes já atendidos estão grandes nomes como Sephora, Suvinil, L’Oreal, PUMA e Essilor.
A Enext é uma empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais. Os serviços abrangem desde planejamento estratégico e transformação digital, passando por implantação de plataformas, Mídia, Business Intelligence e CRM. A empresa é responsável por projetos digitais para grandes marcas, como: BASF, PUMA, C6 Bank, Mondelez, Novartis e Sephora.
Fundada em 2008, a empresa com sede em São Paulo conta com mais de 200 colaboradores e mais de 70 clientes ativos, e credita o seu sucesso à tríade: foco no cliente e nos seus desafios, na capacitação e engajamento das pessoas, e na excelência das entregas e dos resultados.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo