book_icon

ADP lança websérie para explicar mudanças provocadas pelas novas Medidas Provisórias

Disponível gratuitamente, os vídeos trazem explicações dos maiores especialistas da empresa, em diferentes áreas, sobre as alterações realizadas pelas novas Medidas Provisórias e formas de implementação
ADP lança websérie para explicar mudanças provocadas pelas novas Medidas Provisórias

A pandemia provocada pelo Covid-19 forçou os governos de diversos países a adequarem suas legislações para atravessar este conturbado período. No Brasil, o Governo Federal publicou, recentemente, novas Medidas Provisórias, que estabelecem alterações na legislação trabalhista. Para explicar as principais mudanças e ajudar as empresas a se adaptarem, a ADP , empresa global em soluções de Folha de Pagamento e Gestão do Capital Humano, acaba de lançar uma importante websérie.
Os vídeos, disponíveis gratuitamente, no canal da ADP, no Youtube , trazem, semanalmente, explicações, claras e objetivas, dos especialistas da empresa sobre as alterações legislativas provocadas pelas MPs, em diferentes aspectos, bem como os possíveis e, muitas vezes, irremediáveis impactos na rotina das folhas de pagamento.
O diretor de Marketing e Estratégia da ADP na América Latina, Luiz Bernabé, explica que “considerando a urgência dessas medidas e a velocidades na qual muitas alterações precisam ser implementadas, a intenção da ADP é a de trazer maior clareza e objetividade para que as empresa tenham a tranquilidade necessária para implementar cada ponto das MPs”.
O executivo pontua ainda que, além de oferecer suporte para que os seus clientes possam se adaptar à nova legislação, a ADP, também, atualizou as suas soluções para que os clientes contem com ferramentas em total conformidade com a legislação vigente.
O primeiro vídeo da websérie já está no ar, no canal da ADP, no Youtube, e aborda as alterações nos processos de férias: http://www.youtube.com/watch?v=oj4mDNeV9RU

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.