book_icon

Solução Unisys Always-On Access provê acesso a dados em trabalho remoto

Com tecnologia Stealth solução pode ser implementada rapidamente, é escalável e segura para organizações de qualquer tamanho
Solução Unisys Always-On Access provê acesso a dados em trabalho remoto

nuvem híbridaA Unisys Corporation anunciou a disponibilidade do Unisys Always-On Access (AOA), com tecnologia Stealth, seu premiado software de segurança, que fornece proteção para usuários que trabalham remotamente em casa ou em instalações alternativas. O Unisys AOA é muito rápido de implementar, permite trabalho remoto, comunicações contínuas e pode ser dimensionado para oferecer suporte ao acesso seguro para funcionários de organizações de qualquer tamanho.
À medida que mais pessoas trabalham em casa, as empresas são desafiadas por VPNs que não são facilmente escaláveis. Isso pode criar um gargalo que limita o trabalho remoto para a maioria dos funcionários. Além disso, um hacker que comprometa um gateway VPN tradicional pode ser capaz de se mover lateralmente dentro de uma rede privada, colocando em risco grande quantidade de dados de empresas.

O AOA da Unisys pode ser entregue via SaaS (Software como Serviço) a partir de uma nuvem pública ou privada ou como uma solução on-premise  

O AOA da Unisys simplifica e aprimora com agilidade a segurança da rede, mesmo em ambientes de TI híbridos e complexos. A solução reduz drasticamente a superfície de possíveis ataques a uma VPN tradicional e restringe o acesso apenas às aplicações necessárias para cada funcionário trabalhar, em vez de dar acesso total à rede. O Stealth fornece microssegmentação baseada em identidade, criando comunidades criptográficas de interesse que separam sistemas, usuários e dados confiáveis ​​dos não confiáveis. Tratam-se de túneis IPsec criptografados hiperseguros para proteger os dados de ponta a ponta – onde quer que os usuários estejam e em qualquer conexão.
“Houve uma grande mudança na força de trabalho nas últimas semanas, à medida que pessoas em todo o mundo estão sendo solicitadas a trabalhar em casa, o que pode representar desafios para as operações globais e criar riscos de segurança não intencionais”, disse Vishal Gupta, diretor de Tecnologia e vice-presidente sênior de Produtos e Plataformas da Unisys. “Hoje, os funcionários precisam de acesso remoto seguro a dados e aplicativos para realizar seu trabalho. Nosso software de segurança Stealth oferece velocidade, conveniência, acesso seguro e escalabilidade de ponta a ponta, para que as empresas possam atender necessidades de clientes e funcionários.”
O AOA da Unisys pode ser entregue via SaaS (Software como Serviço) a partir de uma nuvem pública ou privada ou como uma solução on-premise. O recurso SaaS oferece uma maneira simplificada, econômica e personalizável para uma empresa pagar exatamente pelo que precisa; enquanto o modelo de adesão via assinatura permite que os clientes aumentem ou diminuam o pacote, conforme necessário, para eliminar o risco de custos de transição no caso de mudança de estratégias de negócios. E, como o Stealth é baseado em software, não é preciso ter equipamentos robustos.
O Stealth oferece segurança e resiliência sempre ativos, parando até mesmo ataques cibernéticos sofisticados e patrocinados. O Stealth estabelece um perímetro definido por software que serve como espinha dorsal de uma estratégia de segurança Zero Trust, cobrindo todo o ambiente de computação com um conjunto holístico, consistente e inabalável de políticas de segurança, incluindo desktops, servidores, nuvem, dispositivos móveis, contêineres, Kubernetes e IoT.
A tecnologia pode ser implementada sem impacto na infraestrutura existente de uma organização, permitindo que as ferramentas de segurança já instaladas continuem a ser usadas enquanto há um reforço da segurança. O Stealth também inclui recursos de Dynamic Isolation, que isolam rapidamente dispositivos ou usuários ao primeiro sinal de comprometimento. Assim, há uma redução significativa das superfícies de ataque, criptografando toda a comunicação entre ativos protegidos pelo Stealth e ocultando os ativos de usuários não autorizados.
Para obter mais informações sobre o Always-On Access da Stealth, acesse www.unisys.com/stealth
Serviço
www.unisys.com.br
 

AOA

criptografando

nuvem (pública ou privada)

Solução Unisys Always-On Access

tecnologia Stealth

trabalho remoto

Unisys Corporation

Vishal Gupta

VPN’s

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento