A Onclick, uma das referências em desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial do País, anunciou Roberto França como novo diretor de Customer Success da companhia. Mesmo com o País em um momento de incertezas, a Onclick, que já obteve um crescimento médio de 25% nos últimos 2 anos, aposta e investe na expansão e qualidade de seu time.
“A decisão de criar uma diretoria dedicada ao cliente, surgiu por conta do nosso interesse em manter uma entrega de qualidade, em todos os aspectos. Com a dimensão atual e constante crescimento de nossa carteira de clientes, queremos ser mais consultivos e fortalecer cada vez mais a parceria que temos com eles”, diz Marcel Farto, CEO da Onclick.
Roberto França já atuou na Onclick de 2012 a 2017, na função de gerente comercial e de relacionamento. Agora, ele retorna com a missão de fortalecer a cultura de “Foco nos clientes”, com o propósito de ajudá-los a alcançarem os melhores resultados no uso das soluções e serviços da Onclick. A ideia é que a área de Customer Success interaja e ajude todos os departamentos da empresa a aprimorarem seus fluxos e sua atuação, tendo como principal objetivo a experiência dos clientes.
O executivo possui formação em Administração de Empresas, pós-graduação em Sistemas para a Internet e MBA em Gestão de Negócios. Ao todo, soma mais de 15 anos de vivência em tecnologia, passando por plataforma de e-commerce, ERP, gateway de pagamento e adquirência.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
5G impõe seu ritmo
MERCADO
Brincadeira de gente grande
GESTÃO
Backup: a última linha de defesa
Esta é para você leitor da Revista Digital:
NEGÓCIOS
Terceirização de equipamentos
Baixe o nosso aplicativo