A Onclick, uma das referências em desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial do País, anunciou Roberto França como novo diretor de Customer Success da companhia. Mesmo com o País em um momento de incertezas, a Onclick, que já obteve um crescimento médio de 25% nos últimos 2 anos, aposta e investe na expansão e qualidade de seu time.
“A decisão de criar uma diretoria dedicada ao cliente, surgiu por conta do nosso interesse em manter uma entrega de qualidade, em todos os aspectos. Com a dimensão atual e constante crescimento de nossa carteira de clientes, queremos ser mais consultivos e fortalecer cada vez mais a parceria que temos com eles”, diz Marcel Farto, CEO da Onclick.
Roberto França já atuou na Onclick de 2012 a 2017, na função de gerente comercial e de relacionamento. Agora, ele retorna com a missão de fortalecer a cultura de “Foco nos clientes”, com o propósito de ajudá-los a alcançarem os melhores resultados no uso das soluções e serviços da Onclick. A ideia é que a área de Customer Success interaja e ajude todos os departamentos da empresa a aprimorarem seus fluxos e sua atuação, tendo como principal objetivo a experiência dos clientes.
O executivo possui formação em Administração de Empresas, pós-graduação em Sistemas para a Internet e MBA em Gestão de Negócios. Ao todo, soma mais de 15 anos de vivência em tecnologia, passando por plataforma de e-commerce, ERP, gateway de pagamento e adquirência.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo