book_icon

UDlab e iDent se unem em ação de conteúdo gratuito para dentistas em isolamento

Serão duas semanas de cursos online que podem ser acessados pela plataforma da iDent, mesmo que não sejam assinantes
UDlab e iDent se unem em ação de conteúdo gratuito para dentistas em isolamento

O avanço do coronavírus, classificado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uma pandemia, vem mudando as rotinas das pessoas ao redor do mundo, inclusive dos dentistas. Para ajudar os profissionais que estão em isolamento e tendo que mudar suas rotinas de trabalho, a UDlab plataforma que conecta dentistas a laboratórios em poucos cliques com a triagem baseada em localização, preço e prazo, em parceria com o iDent, maior portal de conteúdo para dentistas do Brasil, elaboraram uma ação: serão duas semanas de cursos online gratuitos que podem ser acessados pela plataforma por quem não é assinante iDent.
“Mesmo com a paralisação e a necessidade de quarentena, queremos que o mercado continue se aprimorando. Essa ação com o iDent está alinhada ao nosso objetivo de não ser apenas um marketplace para laboratórios, mas um centro de conteúdo para a educação em odontologia”, conta o CEO e fundador da UDlab, Dr. Luis Calicchio.
São conteúdos que contemplam as áreas, clínicas, estéticas, novos materiais e instrumentos.
“O iDent é um app de educação para dentistas, com mais de 600 aulas de alto nível. Acreditamos que o conteúdo de qualidade e a aula certa, pode transformar a carreira de qualquer profissional. Por isso, temos parceria com os professores mais renomados do país, que disponibilizam seus melhores cursos e aulas em nossa plataforma.”, diz o CEO do iDent, Felipe Cabral.
Para saber mais acesse: https://www.ident.com.br/cursos-online/UDLABEMCASA .
Serviço
udlab.app
www.ident.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.