book_icon

Hub Fintech é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região pela quarta vez consecutiva

A Hub Fintech, líder em tecnologia e soluções de negócios em meios de pagamento no Brasil, foi classificada, pelo quarto ano consecutivo, entre as Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região, ranking promovido pelo Great Place to Work (GPTW).

Conhecida como um polo empresarial, a região de Barueri concentra cerca de 58 mil empresas. A classificação do GPTW nessa região foi iniciada em 2015 e, desde então, a Hub Fintech esteve entre as poucas empresas premiadas em todos os quatro anos.

Com um crescimento acima da média em Cultura de RH – uma das características avaliadas no ranking -, a Hub conseguiu utilizar seu alicerce de inovação para criar uma cultura baseada em respeito e no cuidado verdadeiro com as pessoas. O departamento de Recursos Humanos ativo realiza constantes iniciativas para valorizar e incentivar os 250 colaboradores da empresa.

A sede da Hub em Barueri adota um ambiente informal onde os funcionários têm acesso aos líderes, opinam sobre as atividades da empresa e são estimulados a se aproximarem uns dos outros e a trabalharem em um ambiente de colaboração. “Somos uma fintech e a tecnologia e inovação são partes fundamentais do nosso negócio. Mas, ao mesmo tempo, trabalhamos para que o relacionamento com nossos colaboradores seja próximo e humano, e o ranking do GPTW prova que estamos no caminho certo”, disse o Diretor de Recursos Humanos da Hub Fintech, Rafael Leal.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.