book_icon

Adistec Brasil firma parceria com Riverbed

Distribuidora passa a trabalhar o portifólio completo de soluções de otimização e performance de redes e datacenters da multinacional americana
Adistec Brasil firma parceria com Riverbed

Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, consolida parceria com a Riverbed no Brasil. A empresa norte-americana, especializada no desenvolvimento de soluções focadas no desempenho digital, já mantém uma parceria global de longa data com a Adistec para impulsionar os negócios em outros países da América Latina e agora o Brasil entra para completar a atuação na região.
O acordo entre as duas companhias abrangerá todas as linhas de produtos da Riverbed, principalmente as soluções de Gerenciamento de Experiência Digital (DEM) e infraestrutura de próxima geração, incluindo rede definida por software (SD-WAN), que nos últimos anos tem se mostrado em crescimento no Brasil.

Nosso objetivo continua a ser o mesmo que é impulsionar a expansão de novos clientes na região e apoiar os grandes clientes que já fazem parte da família Riverbed 

“A entrada da Riverbed no nosso portfólio significa ampliar resultados com novas frentes de negócios que poderão ser atendidas por uma vasta rede de canais espalhados pelo país que irão apoiar seus clientes a conquistar sucesso em suas estratégias digitais”, afirma o country manager da Adistec Brasil, José Roberto Rodrigues.
“Nosso objetivo continua a ser o mesmo que é impulsionar a expansão de novos clientes na região e apoiar os grandes clientes que já fazem parte da família Riverbed. Com o trabalho da Adistec, nosso propósito só aumenta porque estamos vendo um crescimento da demanda dos clientes por nossas ofertas de SaaS e assinaturas e estamos otimistas com esse acordo de distribuição com a Adistec”, reforça Milton Cartin, Regional Director da Riverbed Latam.
A Riverbed Technology é uma empresa americana de tecnologia da informação, com mais de 30 mil clientes globais. Seus produtos consistem em software e hardware focados no monitoramento de desempenho de rede, gerenciamento de desempenho de aplicativos e redes de área ampla, incluindo SD-WAN e otimização de WAN. No ano passado, a empresa anunciou uma reformulação na sua forma de atuação na América Latina, deixando de ter uma atuação local, passando a ser liderada por parceiros.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.