book_icon

ADP lança o Financial Connect

Novo integrador financeiro garante agilidade e segurança para o processo de controle financeiro da Folha de Pagamento
ADP lança o Financial Connect

arquivos digitaisA ADP, empresa de tecnologia em Gerenciamento de Capital Humano – HCM, incrementa seu portfólio e oferece o componente Financial Connect, que vem agregar uma integração financeira à Folha de Pagamento da ADP, atuando na nuvem e propiciando um alto nível de compliance para o setor financeiro das companhias. A novidade se junta ao integrador contábil, componente já disponível para os clientes.
“A solução garante a fornecedores e parceiros o acesso a dados sobre pagamentos efetuados ou pendentes. Isso é feito automaticamente, sem a interação com algum colaborador da empresa. Tudo mais rápido, seguro e sem burocracia”, explica Daniel Abreu, vice-presidente de Produtos da ADP. “Esse é um importante passo no processo de transformação digital do RH dos nossos clientes, que buscam promover políticas mais íntegras e transparentes, com eficiência e controle de gastos”, completa.

A plataforma terá a função de automatizar o processo de geração de documentos financeiros, padronizar relatórios de pagamentos, mitigando possíveis erros decorrentes de procedimentos manuais, como pagamentos em duplicidade ou indevidos e riscos causados por erros de digitação
O Financial Connect é integrado à folha de pagamento e ao InterConnection, interface entre o ADP eXpert, e funcionará como uma rede de comunicação privada entre o departamento financeiro, fornecedores e parceiros de negócios. A plataforma terá a função de automatizar o processo de geração de documentos financeiros, padronizar relatórios de pagamentos, mitigando possíveis erros decorrentes de procedimentos manuais, como pagamentos em duplicidade ou indevidos e riscos causados por erros de digitação, além de oferecer agilidade para a gestão financeira.
Com a ferramenta é possível provisionar pagamentos líquidos, encargos e eventos customizados; efetuar controle de pagamentos, remessas de desembolsos para o Financeiro, controle de pagamentos duplicados, estorno e reversão. Com isto, as empresas ganham transparência, pois blindam suas operações e oferecem opções de auditoria constante. Veja mais: ADP Financial Connect.
Webinar – Para explicar ao mercado a importância desse componente, a ADP vai promover o Webinar Compliance e Segurança para seu RH. A transmissão gratuita será realizada no dia 29 de janeiro, quarta-feira, às 15h. Para assistir, basta se inscrever no site: https://www.adp.com.br/webinar-compliance-seguranca-seu-rh/
Serviço
https://www.adp.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.