book_icon

ISS lançará SecurOS Smart Exposec 2019

Atuando no desenvolvimento de sistemas de vigilância de segurança e vídeo analíticos, a ISS irá lançar, durante a Exposec 2019, a solução ISS SecurOS Smart, um produto 100% desenvolvido no Brasil
ISS lançará SecurOS Smart Exposec 2019

centro de monitoramento de segurança digitalFruto de uma joint venture com a iControl, o ISS SecurOS Smart é um tracking de acesso totalmente integrado, que possibilita o rastreamento em tempo real e sincronização com as imagens gravadas. “Trata-se de um solução modular, que dá a possibilidade de incorporar múltiplas autenticações, e com ela o usuário pode gerar relatórios para controle de informações de uma forma sem similares no mercado”, adianta Daniel Feitosa, diretor regional da ISS no Brasil.

A empresa também levará à Exposec 2019, que acontece de 21 a 23 de maio no SP Expo, outras duas soluções. Para o reconhecimento biométrico, a fabricante apresentará o ISS SecurOSTM FaceX, uma solução robusta desenvolvido para ambientes controlados e não controlados, internos e externos, que atua na captura e reconhecimento simultâneo de múltiplas faces. A novidade desta versão, segundo a ISS, é que ela vem com um custo mais acessível que o anterior, pois não haverá mais a cobrança pela licença da base de dados. Até a instalação do software é diferente.

“Antigamente, um projeto custava, somente em licenças, cerca de US$ 60 mil. Com a atualização do software, esse valor caiu para US$ 15 mil e, dependendo do projeto, cai entre 15 e 20 vezes o valor anterior”, detalha Feitosa. Os visitantes também poderão conhecer o ISS SecurOSTM Auto, a consagrada solução para monitoramento veicular da ISS que permite, entre suas diversas funções, o reconhecimento de veículos e a leitura de placas em alta velocidade (até 250 km/h), pesquisa inteligente (com geração rápida de relatórios e conectividade de banco de dados) e facilidade de conexão com BD externo e integração com equipamentos e dispositivos terceiros, com suporte SDK.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.