book_icon

Adobe promove eventos online para destacar experiências digitais

Webinars são disponibilizados gratuitamente e abordam diversos temas, incluindo Marketing e finanças
Adobe promove eventos online para destacar experiências digitais

Com a pandemia de covid-19, o isolamento social tornou-se uma das principais medidas preventivas para conter a proliferação do novo coronavírus. Nesse cenário, a Adobe reformulou o formato de seus eventos, a fim de aliar o isolamento necessário à sua expertise em gerar insights valiosos. O objetivo é continuar incentivando o compartilhamento de conhecimento e experiências. Assim, a companhia promove eventos on-line e gratuitos, com foco na continuidade do aprendizado sobre marketing digital, customer experience, finanças e inovação.
“Empresas de todos os segmentos tiveram de reformular seus planos rapidamente para se adaptar a uma realidade ainda mais digital. Em um cenário conturbado, a difusão de conhecimento se torna ainda mais relevante, ajudando os profissionais a compreender a realidade e se preparar para o futuro”, afirma Rodrigo Marcondes, vice-presidente para Digital Experience da Adobe. “A Adobe sempre busca conectar profissionais e promover discussões relevantes, seja do mundo do Marketing ou de áreas relacionadas às finanças e até outras.”
A companhia promove neste mês diversos eventos com foco na experiência do consumidor. Entre eles, o evento global Adobe Experience Makers Live, que conta com a participação da professora e pesquisadora norte-americana Brené Brown, autora de diversos best sellers, e discute a criação de experiências digitais inclusivas agora e no futuro. Saiba mais sobre o Adobe Experience Makers Live e outros eventos de destaque:
Adobe Experience Makers Live
Data: 22 e 23/7
Inscrições: https://www.adobe.com/events/experience-makers-live.html
Esse evento global busca fomentar a troca de conhecimento sobre experiências digitais entre líderes e profissionais sobre formas tangíveis de sucesso profissional de longo prazo. Com keynotes como a professora e pesquisadora Brené Brown e Marissa Dacay, diretora sênior de Global Enterprise Marketing da Adobe, o evento aborda diversos temas, entre eles novas estratégias B2B, transformação digital e novas tecnologias no comércio.
Super Demo AEM
Data: 21/7, às 17h
Inscrições: http://go.adobeexperiencecloud.com.br/SuperDemoAEM-HOME.html
O Adobe Experience Manager é uma plataforma para gestão da experiência do consumidor ao longo de toda sua jornada. Nesse webinar, Jefferson Araujo, Eduardo Jordão e Mateus Lopes, Heads of Practices da Adobe Brasil, vão mostrar como digitalizar processos de maneira rápida, habilidade essencial para o período pós-pandemia. Além disso, eles vão ensinar a utilizar as ferramentas disponíveis no mercado para digitalizar documentos físicos e também falar sobre assinaturas digitais.
AIS FINANCE & FINTECHS MARKETING INSIGHTS 2020
Data: 29/7, às 17h
Inscrições: http://go.adobeexperiencecloud.com.br/FintechInsights2020-HOME.html
Apresentando por José Saad Neto, fundador da GoAd Media, o webinar traz as principais tendências de mídia e marketing para serviços financeiros, além de abordar como a pandemia da covid-19 influencia na nova jornada do cliente de serviços financeiros.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.