Desde o fim de 2016, quando o fundo Metta Participações adquiriu 100% da companhia, a Officer – um dos principais distribuidores de tecnologia do Brasil, com mais de 10 mil revendas ativas em todo o país – vive um novo momento em sua história. Sempre reconhecendo e valorizando seu DNA, a companhia reforça seus principais valores e repassa ao canal e seus fabricantes tudo o que acredita ser fundamental para a realização de negócios de sucesso em todo o processo de distribuição.
O novo momento da empresa reflete a agilidade e a qualidade do atendimento, reconhecidas pelas revendas e fabricantes, e também o acompanhamento das tendências do mercado de tecnologia atual.
Marcando este novo momento, a Officer lança hoje uma nova identidade visual. “A Officer está em um novo momento no qual, além de mantermos a história e a tradição criadas ao longo de mais de 30 anos de existência, reforçamos a importância do relacionamento com nossos colaboradores, revendedores e fabricantes. Se reinventar faz parte do processo e alterar a marca ajuda a reforçar este momento de transição”, afirma Luciano Kubrusly.
A nova identidade, desenvolvida pela agência Hugny, está mais moderna. Apesar de ter mantido algumas das caraterísticas marcantes do logo original da Officer, como suas cores primárias, o lift inclui uma mudança de tipografia, que transmite, através de suas novas curvas, a flexibilidade e a energia já conhecidas da distribuidora, além da conexão que existe entre os canais e a importância de cada um para a construção de parcerias vencedoras.
“A mudança mostra a evolução e a necessidade da empresa em reforçar sua responsabilidade e diligência com todos os envolvidos em nosso negócio. Reconhecer o passado e, ao mesmo tempo, reinventar o negócio são práticas adotadas desde o primeiro dia em que assumi a Officer em dezembro de 2016. Por essas e outras mudanças que ainda estão por vir, somos uma nova Officer“, afirma Kubrusly.
Sobre a Officer
Há 32 anos atuando no país, a Officer é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de tecnologia. Com uma trajetória de sucesso que se funde à história nacional da informática, a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 10 mil revendas ativas que fazem parte de sua carteira, além da preocupação em oferecer, por meio de inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam às necessidades de seus parceiros. A empresa possui centros de distribuição em São Paulo, Paraná e Espírito Santo, e escritório de vendas em São Paulo. Atualmente, a distribuidora trabalha com as marcas: AOC, APC, Autodesk, AVG, BenQ, Christie, Cis, Corel, D-Link, Daruma, Diebold, Dimep, D-Link, Eaton, Elgin, Fujitsu, Gertec, Honeywell, HP, Kingston, Lenovo, Menno, Microsoft, Multilaser, Nitere, Oracle, Perto, Philips, Red Hat, Samsung, SMS, Tanca, Verifone e Zebra.
Comercial: (11) 5014-2102
Administrativo: (11) 5014-7000
Fale conosco: (11) 5014-8000
Informações à imprensa: Christina Katselakis
[email protected] | (11) 98801-9580
Sobre a Hugny
A Hugny é uma agência focada em marketing humano, com o objetivo de criar relacionamentos verdadeiros entre as empresas e seus clientes, pois mesmo no mercado B2B não são empresas que fazem negócio entre si, e sim as pessoas que representam cada empresa e que buscam ser únicas e se sentirem especiais.
Para criar relacionamentos é preciso trazer de volta valores que ficaram esquecidos, como a empatia e simplicidade, e humanizar a comunicação criando diálogos verdadeiros.
Desta forma, a Hugny ajuda a quebrar os filtros entre as pessoas e, através de uma comunicação emocional e sincera, criar e fidelizar mais clientes.
Contato: www.hugny.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
Baixe o nosso aplicativo