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Zoho desafia o status quo do setor de comércio com sua nova plataforma omni-channel

Primeira plataforma completamente integrada, que proporciona um índice central para todos os aspectos da jornada de compra
Zoho desafia o status quo do setor de comércio com sua nova plataforma omni-channel

A Zoho anuncia sua nova e abrangente plataforma de comércio, o Commerce Plus. Construída sob Zoho One, o sistema operacional para negócios, o Commerce Plus é uma plataforma completa, totalmente integrada para o comércio vertical. Das vendas ao atendimento à fidelidade do cliente, o Commerce Plus aproveita a experiência do cliente, o software financeiro, analítico e de inteligência da Zoho para proporcionar às empresas uma plataforma de experiência em comércio interconectada e inédita.

“Atualmente, as empresas são forçadas a navegar na selva tecnológica para descobrir os aplicativos certos necessários para executar suas operações – isso não é diferente e pode ser ainda mais desafiador no setor de comércio”, comentou Raju Vegesna, chefe evangelista da Zoho. “Com Commerce Plus, oferecemos uma plataforma para administrar toda a operação de comércio, permitindo que as empresas se concentrem no que é importante para seu sucesso. Com base no Zoho One, Commerce Plus é o sistema operacional definitivo para o comércio.”

Com Commerce Plus, oferecemos uma plataforma para administrar toda a operação de comércio, permitindo que as empresas se concentrem no que é importante para seu sucesso 

“O cenário do comércio digital é extremamente competitivo. Para as organizações que procuram realizar suas vendas on-line de forma bem-sucedida, a inovação constante e a experiência superior do cliente são pré-requisitos para tal sucesso”, avaliou Jordan Jewell, gerente de Pesquisas, Comércio Digital e Aplicativos Corporativos, na IDC. “O novo produto Commerce Plus, da Zoho, propicia uma abordagem única do comércio, pois oferece integrações nativas com aplicativos front-office e back-office, equipando melhor os clientes para efetuarem operações comerciais em todos os canais. A base de clientes internacionais da empresa também é um bom presságio para o Zoho Commerce Plus, já que os mercados emergentes se tornarão as maiores fontes de crescimento nos próximos cinco anos”.

Abrangente plataforma de e-commerce

● Para empresas que desejam criar uma loja on-line, Commerce Plus oferece maneiras rápidas e fáceis de construir uma presença on-line. Ao oferecer modelos integrados, a plataforma permite que os usuários digitalizem rapidamente suas transações de comércio com o mínimo esforço.
● O Commerce Plus permite que os usuários vendam em todos os canais. As empresas podem vender on-line por meio de sua própria loja de comércio eletrônico, por mercados de terceiros, lojas físicas, ou outros canais.
● A plataforma Commerce Plus ajuda as empresas a manterem um único estoque de itens vendidos em vários canais. Independentemente de um negócio ser vendido em uma loja on-line ou em mercados de terceiros, como Amazon, Ebay ou Etsy, o Commerce Plus proporciona um sistema de estoque unificado.

Experiência de comércio personalizada

● A melhor experiência de comércio é aquela que é personalizada para cada visitante. A plataforma Commerce Plus é integrada à plataforma de experiência do cliente da Zoho, permitindo que as empresas ofereçam uma experiência personalizada a cada visitante, combinando informações em pontos de contato com o cliente. Por exemplo, o Commerce Plus pode personalizar a experiência de comércio com base no fato de um visitante ser novo, de estar retornando, ou ser de alto valor.
● Com cada visitante/cliente seguindo um caminho diferente, o Commerce Plus permite que as empresas criem jornadas personalizadas com base no estágio do cliente no processo. Por exemplo, o Commerce Plus tem jornadas internas para visitantes com carrinhos abandonados, que podem ser criadas e personalizadas com base em informações adicionais disponíveis em toda a plataforma e implantadas para fornecer uma experiência personalizada.

● A comunicação com o cliente em todos os canais — disponível como parte de nossa plataforma de experiência do cliente — é herdada pelo Commerce Plus, permitindo o diálogo sensível ao contexto com clientes em potencial e clientes ativos. Com as informações dos clientes fluindo continuamente em vários canais de comunicação – e-mail, bate-papo, telefone, e outros mais —, os representantes de marketing, vendas e suporte têm uma visão unificada e o contexto de cada cliente, e podem oferecer uma experiência consistente e coesa.

Operações de back-end eficientes

● Com o Commerce Plus, a experiência do cliente não termina quando um pedido é efetuado. O gerenciamento de pedidos, as ferramentas de atendimento, entrega, etiquetas, notificações, gerenciamento de estoque, gerenciamento de depósito, e muito mais, estão incluídos na plataforma Commerce Plus.
● O Commerce Plus está integrado a mais de 40 fornecedores de entregas globais, permitindo que as empresas criem etiquetas de remessa diretamente a partir do software. Os itens podem ser remetidos a partir de um único local ou de vários depósitos, tornando o processo perfeito.
● Todos os pedidos de vendas, compras, despesas e outras transações, incluindo depósitos em contas bancárias comerciais, são integrados ao sistema de contabilidade de nível mundial da Zoho. Esta é uma integração abrangente e inédita entre um sistema de contabilidade e um sistema de comércio.

Poderosas ferramentas de análise para comércio

● O Zoho Analytics, uma das plataformas de análise mais abrangentes no mercado, oferece vários painéis e relatórios previamente integrados para o Commerce Plus. Esses relatórios e painéis integrados incluem e-commerce, operações, e muito mais, proporcionando inúmeras percepções inovadoras.
● Vários relatórios no Commerce Plus oferecem visibilidade do comportamento do visitante em qualquer loja de comércio eletrônico, incluindo mapas de calor, mapas de rolagem e muito mais. Os relatórios também fornecem informações sobre as conversões de todos os produtos vendidos na loja de e-commerce. Por exemplo, as porcentagens de conversão da inclusão de um item em um carrinho de compras em uma compra bem-sucedida são rastreadas para cada produto, região e muito mais, oferecendo informações sobre conversões com base em vários parâmetros.
● Os dados de qualquer sistema terceirizado podem ser importados para o Zoho Analytics e analisados juntamente com os dados do Commerce Plus, proporcionando informações mescladas.
Inteligência e IA (Inteligência Artificial)
● O Commerce Plus herda todos os recursos de IA do Zoho One. A inteligência de vendas, marketing, suporte e outros aplicativos Zoho é combinada com dados de comércio, oferecendo informações inteligentes para o usuário. Zia, Ask Zia, Zia Voice e Zia Search estão disponíveis em toda a plataforma.
● Por exemplo, os usuários podem perguntar para Zia: “Quais são meus itens mais populares no Canadá?” e Zia pode rapidamente criar relatórios relativos a essa solicitação. Os usuários podem, então, automatizar seus sites de comércio para promover os itens mais populares na página inicial especificada por região.
● A inteligência artificial é um fator-chave na detecção de fraudes pelo Commerce Plus. Ao fazer referência cruzada às informações de endereço de IP disponíveis em outros sistemas Zoho e de terceiros, Zia notificará as empresas sobre atividades suspeitas ou fraudulentas de um determinado cliente.

Integração e expansibilidade a terceiros

● A Zoho entende que as empresas utilizam vários aplicativos de terceiros. Através do Zoho Flow, a plataforma de integração da empresa, o Commerce Plus, permite a integração perfeita com sistemas de terceiros. O Zoho Flow está pré-integrado com mais de 200 aplicativos. As empresas podem conectar o Commerce Plus a qualquer sistema de terceiros e durante qualquer transação. Por exemplo, se uma empresa deseja enviar dados do cliente ou dados do pedido para um sistema de terceiros sempre que um pedido é feito, isso pode ser feito com a plataforma.
● O Commerce Plus herda a extensibilidade de aplicativos Zoho individuais, tornando o Commerce Plus personalizável e extensível às necessidades de qualquer empresa em crescimento.

Configuração e mais

● A Zoho lançará Concierge, um serviço rápido de setup que permite que as empresas implementem e configurem uma empresa de comércio por uma taxa fixa.
● A Zoho está lançando sua própria loja na plataforma Commerce Plus, onde os clientes podem comprar produtos Zoho.

Preço e disponibilidade

O Commerce Plus pode ser licenciado como uma plataforma inteira ou especificamente para criar uma loja online.

Zoho é o sistema operacional para os negócios – uma única plataforma on-line capaz de executar as operações de uma empresa inteira. Com mais de 40 aplicativos em quase todas as principais categorias de negócios, incluindo vendas, marketing, atendimento ao cliente, contabilidade e operações administrativas, além de uma variedade de ferramentas de produtividade e colaboração, a Zoho é uma das empresas de software prolíficas.

A Zoho respeita a privacidade dos usuários e não tem um modelo de receita de anúncios em qualquer parte de seus negócios, incluindo seus produtos gratuitos.

serviço
www.zoho.com

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