book_icon

Presidente da Atento no Brasil, é premiado como um dos líderes mais influentes da América Latina

Dimitrius Oliveira, único representante brasileiro de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios, conquistou o prêmio Hitec 50
Presidente da Atento no Brasil, é premiado como um dos líderes mais influentes da América Latina

Iniciativa do Conselho Executivo de Tecnologia da Informação Hispânica reconhece os profissionais mais notáveis da indústria de tecnologia da região.

Dimitrius Oliveira, presidente da Atento no Brasil, foi eleito um dos 50 executivos mais influentes e admirados da indústria de tecnologia da América Latina pelo prêmio Hitec 50, promovido pelo Conselho Executivo de Tecnologia da Informação Hispânica – Hitec, principal organização mundial de liderança executiva, que reúne empresários de negócios e tecnologia de nível sênior.

 Iniciativa do Conselho Executivo de Tecnologia da Informação Hispânica reconhece os profissionais mais notáveis da indústria de tecnologia da região 

O executivo é o único representante brasileiro do segmento, ao lado de grandes expoentes do mercado de tecnologia, o que reforça sua atuação bem-sucedida na condução da Atento à liderança em Customer Experience localmente, sempre tendo como foco a inovação para prover a melhor a experiencia na jornada de relacionamento dos clientes, bem como os melhores resultados para seus negócios.

“É uma honra estar entre os líderes mais influentes e importantes no segmento de tecnologia. Esse prêmio chega em um momento muito significativo para toda a companhia, que segue dedicada a implantar inovações para entregar aos nossos clientes a melhor experiência com o máximo de eficiência em todos os processos”, declara Oliveira. “Esta é uma oportunidade também de estender esse reconhecimento às equipes que vêm atuando ao meu lado, com nossas soluções e sem as quais não seria possível obter os resultados que conquistamos até aqui”, complementa.

O ranking Hitec 50, apresentado desde 2011, é uma compilação dos melhores profissionais hispânicos da área de tecnologia na América Latina, Espanha e Portugal. Os homenageados são avaliados por seus empreendimentos no cenário global da tecnologia, em constante mudança, e por suas atividades de tutoria – mentoring e desenvolvimento profissional.

O executivo recebeu o prêmio no dia 10 de abril, durante o Hitec Spring Leadership Summit, em Charlotte, na Carolina do Norte – EUA.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.