book_icon

WDC Networks é presença confirmada da Info Comm 2019

Sexta edição da Info Comm - que acontecerá entre os dias 2 e 4 de Abril em São Paulo, no Transamérica Expo -, um portfólio completo de produtos e soluções para um público especializado, que vai público amplo
WDC Networks é presença confirmada da Info Comm 2019

Reconhecida por sua liderança na distribuição de soluções e tecnologias de alto valor agregado, a WDC Networks conta com uma área totalmente dedicada ao segmento de áudio e vídeo profissionais. E é esta divisão de negócios que levará à sexta edição da Info Comm – que acontecerá entre os dias 2 e 4 de Abril em São Paulo, no Transamérica Expo -, um portfólio completo de produtos e soluções para um público especializado, que vai público amplo, que vai desde os profissionais de empresas integradoras de áudio, vídeo e iluminação, passando pelos usuários finais de mercados verticais até os administradores e proprietários de grandes instalações, empresas organizadoras de eventos e engenheiros elétricos e de som e projetistas de áudio e vídeo.

Considerada a maior feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados do país, a Info Comm 2019 irá reunir os melhores distribuidores e fabricantes nacionais e internacionais do setor AV, sinalização digital, automação residencial, iluminação e domótica. A fim de conquistar os visitantes da feira, a WDC Networks levará um portfólio completo de soluções, tais como painéis de LED, projetores, monitores profissionais, processadores de vídeo, automação e colaboração corporativa, áudio profissional, sonorização ambiente, microfones e sistemas de comunicação e conferência, além de mixers/consoles digitais. “Vamos participar de um evento que se consolidou como a melhor feira para quem conhecer as tendências mundiais deste segmento. Quem é do ramo sabe que a Info Comm traz as novidades apresentadas nos principais eventos do setor ao redor do mundo, e para nós é estratégico levar o nosso amplo portfólio e também o nosso modelo de comercialização, que é único no país”, declara Fernando Guerra, diretor de negócios de áudio e vídeo profissional da WDC Networks.

Para os locadores de áudio e vídeo, a WDC contará com um palco montado dentro do estande contando com todos os equipamentos que podem ser utilizados em eventos, tais como painéis de LED, projetores, caixas de som e line arrays, amplificadores, consoles de mixagem e microfones com e sem fio. Para o mercado corporativo a WDC Networks terá a sala conectada, um espaço voltado a integradores AV com tudo o que há de melhor e mais moderno em termos de tecnologias e soluções para o mercado como sistemas de colaboração e conferências, automação e controle, etc. E, por fim, para empresas de mídia OOH – Out of Home, a WDC Networks criará um ambiente voltado a exploração de publicidade, mostrando ao público da feira como a mídia digital pode ser aplicada e quais as vantagens do modelo “as a service”, que faz com que as empresas paguem os equipamentos com a própria receita mensal.

Pioneira nos investimentos em tecnologia IP no Brasil, a WDC Networks é uma empresa de tecnologia, focada no setor de Tecnologia da Informação e Telecomunicações. Fundada em 2003, com capital 100% nacional, a empresa é pioneira na oferta de venda de tecnologia no modelo “as a service” e conta com mais de 50 fornecedores internacionais e nacionais, a maioria líderes em seu segmento. Isso garante um portfólio amplo de soluções voltadas para Internet Banda-larga, Segurança Eletrônica, Telefonia via Internet, Redes WI-FI, infraestrutura de redes de dados – Networking, Computação em Nuvem e Broadcast. Para saber mais sobre a WDC Networks, consulte wdcnet.com.br.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.