book_icon

HID Global marca presença na Feira do Empreendedor e aposta em ampliação de linhas de negócios

HID Global marca presença na Feira do Empreendedor e aposta em ampliação de linhas de negócios

A HID Global®, líder mundial em soluções confiáveis de identidade, estará presente na Feira do Empreendedor do Sebrae SP, maior evento de empreendedorismo do Brasil. Na sua sétima edição, a Feria acontece de 07 a 10 de abril, no Pavilhão de Exposição do Anhembi, em São Paulo. Durante os 4 dias de evento, a HID vai oferecer serviços de baixo custo e retorno rápido de investimento, para empresários que estão em busca de ampliar sua gama de atuação no mercado.

A HID leva para a Feira do Empreendedor as impressoras e decodificadoras da linha FARGO® HDP5000, uma solução versátil e acessível para impressão instantânea de cartões em alta definição. Com um software para criação de credenciais, o Swift ID®, a HDP5000 oferece personalização de crachás de identificação e adicional de impressão dos dois lados.

Outro destaque da empresa na feira será a FARGO® DTC1250, que possui uma produção de impressão 50% maior que as demais da sua categoria. Além do ganho em produtividade, a DTC1250 também oferece Wi-Fi disponível para ajudar na impressão em qualquer local. Sua base é pequena e compacta, o que facilita o uso em vários ambientes do escritório. Facilmente adaptável para impressão de credenciais em escolas, estabelecimentos de saúde e pequenas e médias empresas.

“Nosso objetivo é oferecer para o público da feira uma experiência, na prática, de como ampliar seu leque de atuação em diferentes segmentos”, afirma Fernando Giroto, Diretor de Vendas da HID Global para Brasil e Cone Sul da Divisão de Secure Issuance. Além de ampliar as possibilidades de negócios, segundo o executivo, as soluções FARGO® oferecerem baixo custo de manutenção e retorno de investimento rápido e satisfatório para os clientes.

Essa é a segunda participação da HID na Feira do Empreendedor e, em 2018, a empresa pretende ampliar sua participação no evento e conta com um espaço reservado para o relacionamento com o público. “Estamos focados em apresentar soluções para os empreendedores que buscam por novos modelos de negócio”, acrescenta Giroto.

Feira do Empreendedor Sebrae
Local: Parque Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo-SP
Data: 07 a 10 de abril
Horário: das 10 às 21 horas
Inscrições: www.feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.