Esse é o objetivo do Ramp Up Tour, evento itinerante que coloca lado a lado os maiores experts do setor B2B com empresários e gestores de times comerciais de variados segmentos. Em 2019, o evento irá percorrer seis importantes capitais do país, com edições maiores, além de nove cidades com formato “pocket”. No total, a expectativa é receber mais de 3.500 participantes no tour, que inicia em março na cidade de Florianópolis – SC e encerra em São Paulo – SP, no mês de dezembro.
Esse é o segundo ano consecutivo que o Ramp Up Tour percorrerá o país. Em 2018, dez cidades receberam o encontro, totalizando 1.700 participantes. “O evento foi concebido para trazer aos profissionais as principais tendências, benchmarking e referências de mercado em um ambiente totalmente interativo, que estimula o networking e desenvolvimento de negócios. A ideia é auxiliar e incentivar a implantação das técnicas de vendas mais modernas pelos departamentos comerciais”, informa Ricardo Corrêa, CEO e co-fundador da Ramper, empresa organizadora do Ramp Up Tour.
Para impulsionar esse cenário, Corrêa pretende apresentar, em todas as edições do ano, dicas para os empreendedores definirem processos de vendas com base em tecnologia, além de estabelecer metas para garantir o crescimento mensal de vendas em ritmo acelerado.
Os eventos contarão com conteúdos que abordam todas as etapas envolvidas no processo de vendas B2B, indo da geração de leads até a pós-venda. Também estão previstos painéis para promover debates sobre as técnicas e tecnologias utilizadas pelas equipes de vendas B2B de ponta.
Serviço:
https://rampuptour.com.br
Calendário Ramp Up Tour 2019 – cidades já confirmadas –
Florianópolis: 28 de março
Goiânia: 28 de maio
Curitiba: 28 de junho
Belo Horizonte: 07 de agosto
Rio de Janeiro: 19 de setembro
São Paulo: 05 de dezembro
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo