book_icon

NetSafe Corp e McAfee participam da 5ª edição do APICON

NetSafe Corp e McAfee participam da 5ª edição do APICON

A NetSafe Corp e a McAfee, empresas de segurança da informação, participam da 5ª edição do API Connect Conference, evento que reúne startups, desenvolvedores e corporações para discutir os rumos do mercado de inovação e mostrar o quanto o uso de APIs pode facilitar a vida das pessoas e gerar oportunidade de negócios.

Na edição 2021, serão três dias em formato totalmente digital, com palestrantes nacionais e internacionais. Entre eles, destaque para os profissionais da NetSafe Corp e da McAfee:

Técnica: desenvolvedores DevSecOps – 13 de abril
Apresentar como funciona a plataforma unificada de segurança na nuvem com estratégias otimizadas para contêineres, avaliação de vulnerabilidades, gerenciamento de avaliação de postura na nuvem e nanoseguimentação.

Executiva: decisores (CISOs, CSOs, Diretores IT e Segurança) – 15 de abril
Indagação aos executivos: qual é a estratégia para otimizar a segurança de container para o seu negócio ou para a transformação digital dele?

“É a primeira edição do APICON que temos a oportunidade de fazer parte. Ficamos ainda mais honrados por estarmos ao lado da McAfee, nosso principal parceiro, nestes dias para compartilhar e aprender mais sobre tecnologia e segurança nos nossos negócios”, afirma Waldo Gomes, diretor de marketing e relacionamento da NetSafe Corp.

O APICON 2021 acontece entre os dias 13 e 15 de abril, das 10h às 17h, de forma online e gratuita. O acesso é pelo link: https://prensa.li/apicon/api-connect-conference-2021/ .

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.