book_icon

ADP é uma das empresas mais admiradas do mundo, segundo a Fortune

Companhia ocupa a segunda posição na categoria de Serviços de Dados Financeiros
ADP é uma das empresas mais admiradas do mundo, segundo a Fortune

A ADP, uma das fornecedoras de soluções de tecnologia para a gestão de capital humano no mundo, foi escolhida pelo 13º ano consecutivo uma das empresas mais admiradas no mundo, segundo a lista 2019 da Revista Fortune. A companhia ocupa a segunda posição no ranking da indústria de Serviços de Dados Financeiros.

Para o presidente da ADP Brasil, Cesar Marinho, o reconhecimento é resultado do equilíbrio entre crescimento e interesse legítimo por todas as pessoas que constroem a marca ADP, dentro e fora da companhia. “Como princípio fundamental para estar na lista das empresas mais admiradas no mundo, temos mantido fortemente o nosso desempenho e os compromissos de marca, mesmo com as oscilações de mercado. Em 2018, mantivemos o crescimento de dois dígitos na operação brasileira e a pesquisa de clima apontou que 91% dos nossos colaboradores na América Latina se sentem tratados com justiça. Para 2019, pretendemos continuar mantendo o mesmo ritmo de crescimento e investindo em tecnologia para trazer ainda mais inovação à nossa operação, assim como na capacitação constante de nossos colaboradores”, sinaliza.

Para a escolha das empresas mais admiradas do mundo, a Revista Fortune, em parceria com o Grupo Korn Ferry Hay, avalia 1,5 mil companhias com faturamento superior a US$ 10 bilhões e realiza pesquisas com 680 empresas, de 29 países, para a escolha das 15 maiores de cada indústria.

“É uma honra estarmos mais uma vez entre as empresas mais admiradas do mundo. Tudo o que fazemos na ADP é sobre pessoas. Estamos constantemente focados em tecnologia para melhorar o mundo do trabalho para nossos parceiros e clientes”, pontua o CEO global da companhia, Carlos Rodriguez.

A lista completa da Fortune com as empresas mais admiradas no mundo pode ser acessada em: http://fortune.com/worlds-most-admired-companies/

Tecnologia poderosa com um toque humano. Empresas de todos os tipos e tamanhos ao redor do mundo confiam no software de cloud e nas percepções de especialistas da ADP para ajudar a aproveitar ao máximo o potencial de seus colaboradores.

Serviço
https://www.adp.com.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.