book_icon

Palestra grátis: Já pensou em transformar sua ideia em um aplicativo?

O mundo dos aplicativos pode ser mais acessível do que você imagina. A Quaddro Treinamentos – maior centro de ensino mobile do Brasil – está com inscrições abertas para palestras os conceitos de empreendedorismo para quem deseja empreender no mercado mobile. Os encontros são gratuitos e contarão com transmissão on-line de todo conteúdo.

No dia 16 de agosto, o especialista no mercado mobile e empreendedor Gustavo Torrente dará a palestra “Como transformar sua ideia em um aplicativo”, falando sobre como funcionam as etapas do desenvolvimento de um app desde a concepção da ideia até a publicação final. A palestra tem como público-alvo pessoas em busca de informações para ingressarem na área.

Já no dia 23 de agosto, o assunto principal é voltado para o marketing mobile: “10 Coisas que todo app de sucesso deve ter”, falando sobre como o verdadeiro desafio de um aplicativo de sucesso não é o seu desenvolvimento, mas ter todas as competências necessárias para atrair a atenção do público e se destacar frente aos milhares de apps que existem no mercado. A palestra tem como público-alvo, profissionais e estudantes da área de desenvolvimento mobile, além de pessoas em busca de informações para ingressarem na área.

As duas palestras acontecem na Quaddro Treinamentos, localizada na Alameda Santos, nº 1000, 7º andar. As inscrições podem ser realizadas no site https://www.meetup.com/pt-BR/Eventos-Quaddro/

Vale lembrar que as palestras serão transmitidas on-line, o que permite que curiosos, programadores e empreendedores de todo Brasil tenham a chance de participar.

Serviço Palestras

Tema: Como transformar sua ideia em um aplicativo
Dia: 16 de agosto
Horário: 19h45
Palestrante: Gustavo Torrente

Tema: 10 Coisas que todo app de sucesso deve ter
Dia: 23 de agosto
Horário: 19h45
Palestrante: Gustavo Torrente

Inscrições no link https://www.meetup.com/pt-BR/Eventos-Quaddro/

Sobre a Quaddro

Centro de treinamento focado no universo mobile, sendo seus carros-chefe cursos de desenvolvimento de aplicativos em sistemas iOS e Android. Além desses, oferece outros cursos como Design Mobile, desenvolvimento de web services para aplicativos, games para apps e design para interfaces mobile. As turmas são presenciais ou online. Entre outras vantagens, oferece infraestrutura de ponta, professores inseridos no mercado mobile e suporte pós-curso. Acesse www.quaddro.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.