Mercado

Algar Tech celebra 20 anos com vídeos sobre Mega Trends a partir de 7 de janeiro

Parte das celebrações, a série de vídeos apresentada por especialistas aborda temas como IoT, big data, inteligência artificial e blockchain

Para comemorar seus 20 anos, a Algar Tech apresenta a série “Webpills: 20 megatrends que você tem que conhecer!” que aborda temas relacionados a transformação digital e tendências do setor, como Internet das Coisas, Blockchain, Inteligência Artificial e Big Data. A multinacional brasileira especializada em gestão do relacionamento com cliente, ambiente de tecnologia e serviços de telecom, irá realizar essa mostra todo o mês de janeiro.

Os vídeos, apresentados por colaboradores especialistas, serão publicados em todas as redes sociais da companhia diariamente, a partir da próxima segunda (7), até o final de janeiro, com destaques na página do Facebook e no canal do YouTube da Algar Tech.

Ao término dessa programação, será lançado um e-book com um compilado especial das Mega Trends 

A iniciativa é parte da campanha que celebra os 20 anos da Algar Tech, que reforça o posicionamento da empresa de repensar o jeito de servir e criar novas possibilidades para seus clientes, parceiros e colaboradores. Após o término dessa programação, será lançado um e-book com um compilado especial das Mega Trends.

A Algar Tech atua no mercado corporativo com um portfólio voltado para gestão do relacionamento com cliente, ambiente de tecnologia e serviços de telecom por meio da transformação digital. Aliados a um amplo ecossistema de parceiros, a empresa conta com mais de 70 escritórios no Brasil e com um time de 12 mil profissionais para pensar e repensar a experiência dos clientes, suas operações de tecnologia e serviços de telecom, a fim de promover inovação e entregas com excelência. Com um atendimento multicanal em mais de seis idiomas, a companhia possui atuação em toda a América Latina, com escritórios na Colômbia, Argentina e México.

Serviço
www.algartech.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório