Mercado

Palo Alto Networks anuncia compra da RedLock

Aquisição ampliará a liderança da Palo Alto Networks em segurança na nuvem

A Palo Alto Networks, fornecedora global de cibersegurança, anunciou que entrou em um acordo definitivo para adquirir a RedLock Inc., uma empresa de defesa contra ameaças na nuvem. Sob os termos do acordo, a Palo Alto Networks pagará aproximadamente US$ 173 milhões em dinheiro para adquirir a RedLock.

A empresa atende a mais de 6 mil clientes na nuvem globalmente com seu portfólio de segurança em nuvem

A aquisição deverá ser concluída durante o primeiro trimestre fiscal da Palo Alto Networks, sujeita à satisfação das condições habituais de fechamento. Os co-fundadores da RedLock, Varun Badhwar e Gaurav Kumar, se juntarão à Palo Alto Networks.

A Palo Alto Networks já oferece uma ampla oferta de segurança para ambientes multi-cloud com segurança inline, baseada em host e baseada em API, reforçada pela aquisição da Evident.io em março de 2018. A empresa atende a mais de 6 mil clientes na nuvem globalmente com seu portfólio de segurança em nuvem que inclui os firewalls de próxima geração VM-Series e os serviços de nuvem Aperture, Evident e GlobalProtect.

A Palo Alto Networks combinará as tecnologias Evident e RedLock para fornecer aos clientes analytics de segurança em nuvem, detecção avançada de ameaças, segurança contínua e monitoramento de conformidade em uma única solução prevista para o início do próximo ano. A empresa espera que a nova oferta ajude as equipes de segurança a responder mais rapidamente às ameaças mais críticas, substituindo as investigações manuais por remediações automatizadas e em tempo real, além de relatórios que destacam os riscos da nuvem de uma organização.

“Estamos entusiasmados em adicionar a tecnologia da RedLock às nossas ofertas de segurança na nuvem. A adição de suas tecnologias nos permite oferecer a mais abrangente segurança para ambientes multi-cloud, incluindo Amazon Web Services, Google Cloud Platform e Microsoft Azure, e fortalece significativamente nossa estratégia de nuvem daqui para frente “, diz Nikesh Arora, presidente e CEO da Palo Alto Networks.

“Estamos animados por nos unirmos à Palo Alto Networks para somar a força de nossa análise de nuvem e as suas tecnologias de conformidade líderes do setor para ajudar as equipes de segurança a proteger suas organizações”, diz Varun Badhwar, co-fundador e CEO da RedLock.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.