Informe aqui

MC1 tem novo diretor de delivery

Empresa inicia expansão acelerada da implementação do portfólio para vendas em campo

A MC1, multinacional brasileira com foco em processos e inteligência de negócios utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica, acaba de anunciar Roberto Aran, como novo diretor de operações. O executivo coordenará a área de Delivery, e seu principal objetivo é desenvolver uma estratégia capaz de suportar o acelerado ritmo do crescimento de novos negócios e parcerias da companhia por todo o mundo.

Aran é cientista da computação com MBA em gestão de tecnologia. Em sua experiência superior a 20 anos de  atuação no setor ele registra passagens por empresas como BBKO Consulting e Resource IT Solutions nas quais ocupou cargos de diretoria, chefia de inovação, gerência operacional, pré-vendas, e consultor especialista em SAP Technologies. “O meu objetivo é apoiar a organização a escalar o delivery por meios internos e por canais. Essas estratégias devem garantir que a MC1 consiga cada vez mais expandir a quantidade de usuários no mundo, agregando valor aos negócios do cliente”, explica Aran.

Posicionada na América Latina com um portfólio de soluções focadas em aumento da produtividade e eficiência nas vendas em campo, a MC1 promove uma atuação muito mais estratégica de seus clientes da indústria gerando aumento nas vendas e redução de custos operacionais de suas equipes internas e externas. Baseada na nuvem e com funcionamento híbrido on-line e off-line, a plataforma WTM (WinTheMarket) permite a execução de processos de campo e monitoramento em tempo real. Com apenas um clique é possível obter o status das atividades, das metas e da geolocalização de toda equipe.

O CEO da MC1, Marcos Póvoa, comenta que a chegada de Roberto Aran e a estruturação da área de Delivery faz parte da estratégia de expansão da companhia. “Contamos com a experiência de Roberto para nos apoiar não somente nas entregas do dia a dia, mas principalmente, trabalhar no desenvolvimento de um modelo de melhores práticas e metodologias que viabilizem as entregas dos nossos produtos de forma sustentável e a nível Global nos próximos anos”, conclui.

A MC1 é uma multinacional brasileira, com foco em processos e inteligência de negócios utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica. Líder na América Latina, com escritórios no Brasil e EUA. A MC1 vem sendo selecionada, por empresas líderes de mercado, como principal parceira na implementação e execução das estratégias de mobilidade corporativa, tanto para equipes internas quanto para as de campo, com projetos em 21 países e 60 mil usuários. A MC1 é apontada pelo Gartner no “Market Guide for Retail Execution and Monitoring Solutions for the Consumer Goods Industry“ como líder na América Latina nos últimos cinco anos consecutivos.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.