A Bianch Pilot Shop, maior loja do Brasil especializada em produtos e artigos para Aviação, acaba de estrear seu novo e-commerce, integralmente projetado para dar maior conforto e segurança ao cliente durante a experiência de compra
Mais de três mil itens, entre livros e cursos online, maquetes, headsets, joysticks, uniformes, camisetas e bonés, objetos de decoração e um par de preciosidades tecnológicas como GPS para aviadores e cockpit para quem curte simulação aérea no PC, integram a nova plataforma de e-commerce, que está ainda mais rápida e intuitiva. A busca categorizada ganhou sintonia fina, com ordenação por preço e nome. O cadastramento foi simplificado, podendo agora ser feito em menos de 2 minutos.
A Bianch também instituiu um novo programa de fidelidade automática que dá ao cliente 10% de desconto cumulativo a partir da segunda compra. O mercado corporativo conta ainda com descontos exclusivos. E tem ainda o blog, outra novidade quente que faz parte do novo site e traz vídeos, artigos e informações bacanas, incluindo provas e quizz, para quem deseja testar conhecimentos ou dar início a uma carreira na Aviação.
Para Gustavo Bianchini, CEO da Bianch, a estreia do novo e-commerce e do blog representa o atual movimento da empresa, que – já consolidada entre mais de 60 mil clientes fidelizados e satisfeitos em todo o Brasil, mira agora em outra fatia de mercado: jovens de 20 a 25 anos que estão ingressando na Aviação. “São novos pilotos, novos estudantes e aficionados pelo setor. Estamos muito otimistas com a perspectiva de crescimento de mercado – e apostando forte nessa direção”.
Com a iniciativa, a Bianch prevê dobrar o número de internautas que acessam o site diariamente, passando dos atuais 1,5 mil para cerca de 3 mil no período de três a seis meses.
O e-commerce da Bianch Pilot Shop está disponível em https://www.bianch.com.br e o blog em https://www.blog.bianch.com.br. Nas mídias sociais, a Bianch está em https://www.instagram.com/ebianch e https://www.facebook.com/Bianch.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo