book_icon

Tech Data e Oracle promovem webinar gratuito com foco na VM Virtual box

Com o expressivo incremento do trabalho dos colaboradores a partir de suas casas como uma das medidas de combate à proliferação do coronavírus, muitos passaram a executar suas tarefas rotineiras em dispositivos pessoais
Tech Data e Oracle promovem webinar gratuito com foco na VM Virtual box

Nesse cenário, a preocupação com a segurança dos dados sensíveis se intensificou e esse é um dos motivos que levaram a Tech Data e a Oracle a promoverem na próxima quinta-feira, dia 2, a partir das 10h00, o webinar VM Virtual Box.
A solução cria um ambiente seguro que pode ser executado até nos equipamentos pessoais dos funcionários. Entre as vantagens do VM Virtual Box, que roda em ambientes Windows, Mac e Linux, estão a facilidade de implementação, a segurança gerada para a infraestrutura da empresa e o controle de acesso dos colaboradores, tudo isso com um preço extremamente competitivo por usuário.
Para participar gratuitamente, acesse:
http://mkto-k0087.com/FA0RQ00jq1H000L0000Hgq0

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.