book_icon

IDEMIA entrega novo cartão de crédito HSBC Black em metal

IDEMIA entrega novo cartão de crédito HSBC Black em metal

A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, está entregando o novo e exclusivo cartão de crédito HSBC Black – um cartão de folheado de metal de interface dupla (contato e sem contato) nos Emirados Árabes Unidos.

O novo cartão de crédito HSBC Black foi projetado para o segmento de clientes de maior poder aquisitivo e possui benefícios exclusivos, incluindo pontos em programas de milhas, acesso gratuito ilimitado ao lounge do aeroporto para proprietários do cartão e convidados, cortesias do HSBC Entertainer, como jantares e drinks, golfe gratuito e concierge internacional e muito mais.

“O cartão de crédito HSBC Black, com design exclusivo e benefícios sob medida, proporcionará aos clientes experiências que eles guardarão para o resto de suas vidas. De viagens a experiências culinárias, cultura e compras ”, disse Kunal Malani, diretor regional de gestão de valor ao cliente, MENA e Turquia, HSBC Middle East.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.