A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, está entregando o novo e exclusivo cartão de crédito HSBC Black – um cartão de folheado de metal de interface dupla (contato e sem contato) nos Emirados Árabes Unidos.
O novo cartão de crédito HSBC Black foi projetado para o segmento de clientes de maior poder aquisitivo e possui benefícios exclusivos, incluindo pontos em programas de milhas, acesso gratuito ilimitado ao lounge do aeroporto para proprietários do cartão e convidados, cortesias do HSBC Entertainer, como jantares e drinks, golfe gratuito e concierge internacional e muito mais.
“O cartão de crédito HSBC Black, com design exclusivo e benefícios sob medida, proporcionará aos clientes experiências que eles guardarão para o resto de suas vidas. De viagens a experiências culinárias, cultura e compras ”, disse Kunal Malani, diretor regional de gestão de valor ao cliente, MENA e Turquia, HSBC Middle East.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo