book_icon

Parceria com Wevo faz e-commerce de equipamentos e soluções de climatização reduzir em 20% custos de integração com marketplace

Parceria com Wevo faz e-commerce de equipamentos e soluções de climatização reduzir em 20% custos de integração com marketplace

A Leveros, empresa que comercializa equipamentos e soluções para climatização de ambientes, registrou uma redução de 20% nos custos de integração de suas operações com marketplaces desde que passou a utilizar a ferramenta da Wevo, especialista no desenvolvimento de tecnologias para comércio eletrônico. Até o final do ano, quando concluir a migração operacional para a Wevo, a Leveros prevê uma economia de gastos com integração ainda maior.

Fabiano Brandão, Gerente de Marketing & Relacionamento da Leveros, conta que, como o negócio seguia uma curva de crescimento, a empresa sentia a necessidade de ser mais competitiva em seu mercado. Para tanto, precisava de uma agilidade que só poderia ser obtida com uma ferramenta de integração como a fornecida pela Wevo. À época, a Wevo já se destacava pela sua expertise em integração de sistemas, atendendo grandes clientes em seu portfólio, o que chamou a atenção da Leveros.

Dentre os aspectos diferenciais da parceria com a Wevo, Brandão destaca a proximidade com a equipe técnica e a rapidez na resolução de problemas. Segundo ele, os dois pontos são essenciais para melhorar a qualidade dos processos: “Conseguimos otimizar o tempo de resposta e reduzir falhas na integração dos sistemas graças ao suporte constante da equipe da Wevo.”

Em 2017, a Leveros recebeu o prêmio de melhor atendimento do Brasil pela Época e o Reclame Aqui, e este ano concorre à premiação novamente. De acordo com Brandão, a avaliação dos consumidores leva em conta a agilidade na resolução de problemas. “A Wevo contribuiu diretamente com isso porque integra, com eficiência e rapidez, todas as áreas no sistema. O atendimento no SAC e as demais áreas que atuam no pós-venda precisam dessa celeridade na integração para entregar a solução e deixar o cliente satisfeito”, afirma.

Para Diogo Lupinari, CEO da Wevo, o sucesso da parceria com a Leveros se explica pelo tratamento customizado que a empresa busca oferecer. “Procuramos atender à necessidade específica de cada lojista, com soluções diferenciadas que respeitem os processos de negócio específicos de cada empresa. Não é mais possível entregar agilidade e resultado para o cliente com serviços que desconsideram as especificidades de cada negócio”, diz.

“A Wevo conseguiu atender às diversas customizações demandadas pela Leveros. Passamos a eles nossas necessidades e as ferramentas são devidamente adaptadas para os nossos problemas”, complementa Brandão.

Sobre a Wevo – Criada em 2012 e com sede em São Caetano do Sul (SP), a Wevo é especialista no desenvolvimento de tecnologias de integração para e-commerce, tendo se destacado em seu segmento após atuar junto à plataforma VTEX em projetos de integração de alta complexidade. Hoje a empresa tem entre seus clientes marcas como Whirlpool, Volvo, Decathlon, Drogaria São Paulo, Unilever, Leveros, Multilaser e Nestlé. Neste ano, a Wevo foi a ganhadora do Prêmio ABComm de melhor empresa de tecnologia para e-commerce.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.