book_icon

Inova NFC-e traz soluções tecnológicas inovadoras para o uso da nota fiscal no varejo

Inova NFC-e traz soluções tecnológicas inovadoras para o uso da nota fiscal no varejo

Solução gratuita do Myrp é um dos cases apresentados no evento e insere micro e pequenos empresários ao mundo da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica

As novidades e experiências relacionadas à emissão de Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e), documento fiscal padrão digital emitido nas vendas e serviços do varejo, serão apresentadas no Inova NFC-e, realizado no dia 22 de novembro, no Grand Mercure Hotel, em Recife (PE). O evento contará com o 4° Seminário de Inovações Tecnológicas para Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica e o 1° Fórum BP-e (Bilhete de Passagem Eletrônico). O Myrp, empresa especializada em sistema de gestão empresarial na nuvem para micro e pequenas empresas, vai apresentar a solução gratuita que insere empresários ao mundo da NFC-e. O evento é gratuito e aberto ao público.
Por meio da nuvem, o Myrp oferece os principais processos de gestão e boas práticas das grandes para as pequenas empresas. O sistema é integrado e permite que os clientes acessem os dados de forma segura e tenham em mãos todas as informações financeiras, de compras, estoque e faturamento. O Myrp não precisa ser instalado e concentra todas as informações da empresas e clientes em um único local, com acesso facilitado. “As informações ficam 100% seguras e livres de quaisquer danos externos e os clientes poderão contar com um software com frequente atualização fiscal e tecnológica. Nosso propósito é ajudar nossos clientes a crescer, deixando-os livres para trabalhar, enquanto cuidamos da organização da tecnologia, processos e sistemas necessários”, comenta o gerente de Marketing do Myrp, Marcos Gaubert.
Os interessados em participar o Inova NFC-e devem se inscrever até o dia 16 de novembro neste link. Durante o seminário, as empresas selecionadas irão apresentar cases e compartilharão suas experiências. O público poderá conhecer também a Feira de Inovações Tecnológicas, com várias soluções de automação comercial que utilizam a NFC-e. O Inova NFC-e é realizado pelo Encontro Nacional de Administradores Tributários Estaduais (Encat) em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-PE) e a Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC).

Serviço:
O quê: Inova NFC-e – 4° Seminário de Inovações Tecnológicas para NFC-e e 1° Fórum BP-e
Quando: 22 de novembro
Onde: Grand Mercure Hotel – Avenida Boa Viagem, 4070, Boa Viagem, Recife (PE)

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.