book_icon

OneSpan conquista Mobile Biometrics Platform Award

OneSpan conquista Mobile Biometrics Platform Award

A OneSpan, líder global em software para identificação confiável, assinatura eletrônica e transações seguras, anunciou que a Javelin Strategy & Research conferiu à empresa o prêmio de “Melhor na Categoria” em um competitivo grupo de fornecedores de autenticação biométrica móvel em sua edição 2018 do Mobile Biometrics Platform Award.

A premiação avalia doze fornecedores de plataformas líderes de autenticação biométrica móvel levando em conta as capacidades que elas oferecem para autenticar os cientes e a flexibilidade que eles entregam na adaptação da solução para as necessidades práticas dos negócios. A solução da OneSpan liderou todas as três categorias analisadas: funcionalidade, inovação e customização.

A OneSpan foi reconhecida por oferecer em uma única solução autenticação biométrica e funcionalidades de ponta em uma plataforma flexível com diversas opções de configuração para a implementação. Ela é parte da solução de autenticação inteligente e adaptativa da empresa que analisa e classifica os usuários, os dispositivos e os dados da transação em tempo real para determinar o nível correto de autenticação requerido para cada operação. Isso permite às instituições financeiras e outras empresas detectar e impedir fraudes ao mesmo tempo em que facilita a experiência vivida pelo usuário.

“Bancos e outras instituições financeiras necessitam de soluções móveis que aperfeiçoem a experiencia do cliente ajudando-os a se mover rapidamente ao mesmo tempo em que responde efetivamente as pressões de segurança, de crescimento e de custos”, comenta Scott Clements, CEO da OneSpan. Para o executivo, a Suíte de Segurança Móvel da empresa dá aos bancos a opção para que eles habilitem o tipo de biometria mais adequado e a velocidade e facilidade com as quais eles implementam novas medidas de proteção. “Tudo isso é feito em uma análise de risco e em uma autenticação adaptativa nas quais os requerimentos desejados atendem o exato nível de risco aceitável em cada uma das transações”, finaliza o executivo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.